Jamarcus Publicado Thursday às 13:47 O Bernardo só fez m*rda neste mundial, incrível Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Thursday às 13:51 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: O Bernardo só fez m*rda neste mundial, incrível Esse rapaz na seleção nas grandes competições nunca nunca teve perto do nível dele no city. Ainda me lembro em 2018 quando ele estava no seu prime e era na teoria o segundo melhor jogador da seleção e não fez nadinha. Sei lá, sempre me pareceu um corpo estranho na seleção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Thursday às 13:54 Citação de Phil, há 2 minutos: Esse rapaz na seleção nas grandes competições nunca nunca teve perto do nível dele no city. Ainda me lembro em 2018 quando ele estava no seu prime e era na teoria o segundo melhor jogador da seleção e não fez nadinha. Sei lá, sempre me pareceu um corpo estranho na seleção. Tenho ideia de que fez um grande jogo com o Uruguai nesse Mundial Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Thursday às 13:55 Citação de Phil, há 3 minutos: Esse rapaz na seleção nas grandes competições nunca nunca teve perto do nível dele no city. Ainda me lembro em 2018 quando ele estava no seu prime e era na teoria o segundo melhor jogador da seleção e não fez nadinha. Sei lá, sempre me pareceu um corpo estranho na seleção. Esteve muito bem no primeiro título da Liga das Nações. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Thursday às 13:59 O tópico Bernardo aparece em loop assim do nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Thursday às 14:00 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: O Ronaldo com 41 anos e continua essa lenga lenga do naturalmente talentoso. Já enjoa. Custa assim tanto ver o que ele era nas camadas jovens e fazia quando apareceu para ver que já naquela altura se sentia que seria um dos melhores do mundo? E já agora, alguém acredita que o Messi trabalha menos que o Ronaldo para chegar onde chegou e estar como está aos 39 anos? Não brinquemos. É ver a carreira de todas as vedetas que não eram tão regradas e ver como e quando acabaram. Citação de verY, há 4 minutos: Obrigado. Estou farto de repetir isso quando vêm com essa treta do talento vs trabalho. Até o Mbappé falou sobre isso recentemente: Kylian Mbappe on Messi and Ronaldo debate: "Without sounding condescending, if you tell me Ronaldo lacks natural talent or Messi hasn't put in the work, it means you’ve never in your life laced up your boots to train day in and day out. I’m speaking from the heart." @Shark o @La Flame já mandou alguns lances, sei que havia mais uns quantos exemplos, mas dá para perceber a ideia. Epá desculpa lá, estamos a brincar? Dizer que o Messi tinha um talento natural para jogar futebol superior ao do Ronaldo não significa dizer que o Ronaldo não tinha talento. Muito menos significa dizer que o Messi não trabalhou de forma obsessiva para chegar e permanecer onde chegou. A frase do Mbappé critica quem diz que “o Ronaldo não tinha talento” ou que “o Messi não trabalhou”. Eu não disse nenhuma dessas coisas. O Ronaldo era evidentemente um talento fora de série desde muito novo. O meu ponto é apenas que o seu ponto de partida não era igual ao do Messi. Alguém acreditava que o Ronaldo quando saiu do Sporting para o Man Unt que estaria na discussão dos melhores de sempre ou alguém o rotulou como um possível sucessor do Ronaldinho ou do R9? Não quer com isto dizer que ele não fosse um jogador talentoso, que o ponto de partida dele não fosse muito acima do normal, mas não era um Messi, um Neymar, etc. Os exemplos podem continuar. É a mesma conversa da comparação do MJ com Kobe Bryant e Lebron James ou Shaq, cada um nasce com características especificas suas e depois evolui e trabalha com aquilo que tem. Aliás tens uma das últimas entrevistas ele próprio dizia que a única coisa que o fez ter ganho 5 Championship Rings foi a sua ética de trabalho muito acima da competição, porque até quando lhe perguntaram o que ele achava do Shaq ele próprio diz: ""He is the most gifted physical specimen I've ever seen. I mean, just look at the size, the agility, the speed, and the natural talent" Aliás ele nessa entrevista diz que não era o mais alto, não tinha a maior mão para segurar a bola e fazer movimentos como o MJ a segurar só com a palma, não era o mais rápido, não tinha o maior salto. Então para ele a solução foi treinar técnica até à exaustão, treinar salto, velocidade e força para colmatar a diferença para os restantes e ser sempre o mais trabalhador, independentemente da situação e do adversário. O Ronaldo vive dentro desta filosofia, noutro desporto, com outras caracteristicas. Ele não era muito forte, não era o mais rápido e apesar de ser bom de bola havia muitos melhor que ele. Aliás eu lembro-me quando ele estava no Manchester e pela primeira vez ele disse que o objectivo dele era ser o melhor jogador de sempre, meio a brincar meio a sério nas entrevistas que faziam com ele, Anderson e Nani. Depois disso estamos a falar de um Ronaldo que ganhou uma quantida absurda de massa muscular, trabalhou no seu salto vertical e finalização para deixar de ser bonito mas sim letal, para ser o mais rápido e mais explosivo sempre. Ninguém fica com 84kg, um salto vertical de quase 3m de altura, remates letais de 40m distância, velocidade de ponta de 35km/h por acaso, é muito muito trabalho. Não quero com isto dizer que o Messi não teve de trabalhar de forma insana também, todos sabemos que os dois se motivaram para ser melhores e se superarem porque ambos sabiam que não podiam vacilar porque do outro lado o outro está a trabalhar que nem um louco. O meu único ponto nesta conversa do talento é que o ponto de partida de talento natural de jogar futebol ela não era tão bom quanto o Messi, e sinceramente, não vejo mal nenhum nisso. Talento e trabalho não são mutuamente exclusivos. Os dois tinham quantidades extraordinárias de ambos. Nada tira o mérito ao Messi por ser incrível e o tudo o que fez e tudo o que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Thursday às 14:00 Citação de Phil, há 8 minutos: Esse rapaz na seleção nas grandes competições nunca nunca teve perto do nível dele no city. Ainda me lembro em 2018 quando ele estava no seu prime e era na teoria o segundo melhor jogador da seleção e não fez nadinha. Sei lá, sempre me pareceu um corpo estranho na seleção. Não vou criticar alguém q trabalha anos com o Guardiola e depois tem de levar com o Fernando Santos e o Mart.. nem consigo escrever o nome dele fdp 8 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Thursday às 14:01 Citação de Abraxas, Agora: O meu ponto é apenas que o seu ponto de partida não era igual ao do Messi Pois não. Dos dois, apenas um esteve em risco de ficar inclusive sem andar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Thursday às 14:01 Citação de kareca, há 1 minuto: O tópico Bernardo aparece em loop assim do nada. Pah para mim tem sentido falar-se nele. O jogador mais talentoso da geração dele. Alto performer na melhor liga do mundo sob o melhor treinador do mundo durante anos e anos e na seleção nunca pareceu o mesmo do city. O falecido Renato Sanches num europeu com 18 anos fez mais que o Bernardo uma década na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Thursday às 14:05 O bernardo foi um fracasso Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Thursday às 14:07 Citação de Phil, há 4 minutos: Pah para mim tem sentido falar-se nele. O jogador mais talentoso da geração dele. Alto performer na melhor liga do mundo sob o melhor treinador do mundo durante anos e anos e na seleção nunca pareceu o mesmo do city. O falecido Renato Sanches num europeu com 18 anos fez mais que o Bernardo uma década na seleção. Deve-se falar dele como de qualquer um. Achei estranho aparecer do nada neste tópico, no meio de um feud messi/cr7. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 14:14 Citação de Gui Fla, há 11 horas: A resposta é que a verdadeira divindade é o Diabo. Ele não precisa de ser bondoso para ser omnipotente, omnipresente e omnisciente. Então criou a Argentina para nos atormentar a todos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Thursday às 14:16 Citação de kareca, há 8 minutos: Deve-se falar dele como de qualquer um. Achei estranho aparecer do nada neste tópico, no meio de um feud messi/cr7. Foi por causa das fotos ai das faltas, onde ele aparece 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Thursday às 14:16 Citação de Abraxas, há 14 minutos: . O meu ponto é apenas que o seu ponto de partida não era igual ao do Messi. rofl as duas maiores vitórias da carreira do cr são ter conseguido ser comparado ao messi e depois ter conseguido convencer parolos com a história do coitadinho para o virem defender nao fosse essa a realidade de uma parte enorme dos profissionais de futebol em particular na américa do sul Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Thursday às 14:19 Citação de Pavel, há 3 minutos: rofl as duas maiores vitórias da carreira do cr são ter conseguido ser comparado ao messi e depois ter conseguido convencer parolos com a história do coitadinho para o virem defender nao fosse essa a realidade de uma parte enorme dos profissionais de futebol em particular na américa do sul 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 14:21 Já agora, já nem sei quem dizia que o Messi marcar e assistir 88 vezes na MLS era equivalente a muito menos que isso, 1/5 disso ou algo do género, porque é a MLS e os GR's são fraquíssimos e que equivale aos anos de vida de um cão. Então isso quer dizer que o Kane marcaria 180 golos na MLS esta época? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Thursday às 14:23 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Já agora, já nem sei quem dizia que o Messi marcar e assistir 88 vezes na MLS era equivalente a muito menos que isso, 1/5 disso ou algo do género, porque é a MLS e os GR's são fraquíssimos e que equivale aos anos de vida de um cão. Então isso quer dizer que o Kane marcaria 180 golos na MLS esta época? Fui eu Não, mas é possível que marcasse ainda mais do que marcou na Alemanha e na Champions Em relação a essa do talento vs trabalho.. epa acho que tamos todos de acordo que O Messi tem mais talento que o Ronaldo; O Ronaldo trabalha mais exaustivamente que o Messi; Mas o Ronaldo também tem muito talento; E o Messi também trabalha muito Parece-me bastante óbvio, não? 3 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Thursday às 14:25 Citação de Pavel, há 7 minutos: rofl as duas maiores vitórias da carreira do cr são ter conseguido ser comparado ao messi e depois ter conseguido convencer parolos com a história do coitadinho para o virem defender nao fosse essa a realidade de uma parte enorme dos profissionais de futebol em particular na américa do sul Portanto, além de inventares que eu apresentei o Ronaldo como um “coitadinho”, ainda me chamas parolo por defender uma posição que nem sequer é a que estás a criticar. Fixe 👍 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 14:26 (editado) Citação de noikeee, há 3 minutos: Fui eu Não, mas é possível que marcasse ainda mais do que marcou na Alemanha e na Champions Sim, uns 50 golos na MLS, por exemplo em vez de 36 na Bundesliga. Mas a época do Messi, mesmo para os padrões da Europa (fazendo a devida conversão) não foi má e foi sempre em crescendo a partir de Janeiro, mês após mês. Foi a melhor época dele desde que chegou à MLS, muito melhor que a de 2023, quando ganhou a Bola de Ouro. Aliás, época após época melhorou, ao contrário do Homelander. Editado Thursday às 14:27 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Thursday às 14:31 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: verá... True, mas hey, escrevi isso no tlm à beira de uma piscina e nem me dei ao trabalho de reler. Contudo, sendo o Messi um alien, creio que esteja bem escrito. Nunca virá um alien tão bom como este. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Thursday às 14:32 Citação de Abraxas, há 4 minutos: Portanto, além de inventares que eu apresentei o Ronaldo como um “coitadinho”, ainda me chamas parolo por defender uma posição que nem sequer é a que estás a criticar. Fixe 👍 não uses argumentos de tasca sem nexo nenhum e ninguém te chamará nada semelhante, com certeza podes simplesmente ter a tua admiração e se quiseres tens todo o direito de explicar essa mesma admiração, agora quando tentas provar um ponto e queres convencer os outros desse ponto metes-te a jeito de algo equivalente Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Thursday às 14:35 Citação de noikeee, há 9 minutos: Fui eu Não, mas é possível que marcasse ainda mais do que marcou na Alemanha e na Champions Em relação a essa do talento vs trabalho.. epa acho que tamos todos de acordo que O Messi tem mais talento que o Ronaldo; O Ronaldo trabalha mais exaustivamente que o Messi; Mas o Ronaldo também tem muito talento; E o Messi também trabalha muito Parece-me bastante óbvio, não? Obrigado. Talento e trabalho não são mutuamente exclusivos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Thursday às 14:35 Citação de Almeno, há 3 minutos: True, mas hey, escrevi isso no tlm à beira de uma piscina e nem me dei ao trabalho de reler. Contudo, sendo o Messi um alien, creio que esteja bem escrito. Nunca virá um alien tão bom como este. Não sabemos. Geracionalmente, a Argentina presenteia-nos com foras de série. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Thursday às 14:52 Ao gajo que tirou o Ticampos dos tópicos da música e da política e lhe deu a conhecer o desporto do futebol, podes ir pro crl. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 15:02 Citação de DS7, há 9 minutos: Ao gajo que tirou o Ticampos dos tópicos da música e da política e lhe deu a conhecer o desporto do futebol, podes ir pro crl. Agora até me estão a dar a conhecer o ramo das artes visuais e design gráfico. Compartilhar este post Link para o post