Shai Publicado 20 horas f*da-se, digam a este gajo que ele se chama WATKINS crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 horas Citação de Montero, há 1 minuto: Epa lindo que jogo melhor jogo do mundial Deviam acabar com isto. Não tem interesse nenhum. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 horas Não dá para decidirmos todos coletivamente que esta é a final? Imagino o 0-0 aborrecido de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 horas Eu percebo o entusiasmo com este jogo, muito golos mas isto não é bem jogado, defensivamente um desastre, meio campo sem qualquer domínio. Não é para mim. Dizer que que isto é uma injustiça brutal para o que jogou o Olise mas a quantidade de golos que o homem falhou, é inacreditável. Todos os laterais tirando o Kounde são horríveis. Excelente trabalho do Didier, fez muito. Pena pelo Kante não ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 horas Citação de Descartes, há 1 minuto: Deviam acabar com isto. Não tem interesse nenhum. Que velho. Foi de longe o melhor espetáculo televisivo da Mundial Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 horas A nível de golos, tanto jogador a marcar tantos golos num Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 horas Citação de Alonso., há 1 minuto: Eu percebo o entusiasmo com este jogo, muito golos mas isto não é bem jogado, defensivamente um desastre, meio campo sem qualquer domínio. Não é para mim. Dizer que que isto é uma injustiça brutal para o que jogou o Olise mas a quantidade de golos que o homem falhou, é inacreditável. Todos os laterais tirando o Kounde são horríveis. Excelente trabalho do Didier, fez muito. Pena pelo Kante não ter entrado. A concentração não é a mesma. Mas para os amantes do soccer foi um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 horas Citação de Black Hawk, há 4 minutos: O que carai tentou o Rabiot fazer na linha de fundo agora antes do golo da Inglaterra? Que jogador horrível, este gajo ter andado sempre em clubes de topo é um perfeito mistério. Se mete a bola na área à toa dava empate. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 horas Porrada à parte, é o fim de uma grande era do Deschamps. Já muita gente, diria que quase ninguém, se lembra do pré sua chegada com todas as confusões e o caos de 2010. Ainda tiveram o Blanc pelo meio, mas foi com o Didier que foram para outro patamar. Ajudou a qualidade dos jogadores que foram aparecendo, mas a verdade é que a bem ou a mal, sempre cumpriu em praticamente todos os grandes torneios que jogou. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 horas Citação de PRFA47, há 5 minutos: 6-4 Jogo com mais golos de sempre num Mundial, não??? Nao Esse é um Suiça 5 Austria 7 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 horas Citação de Hawkeye, Agora: Nao Esse é um Suiça 5 Austria 7 Ok, então foi o 3º. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 horas (editado) Citação de Ticampos, há 6 minutos: Ainda vamos a tempo de +1? Era engraçado mas difícil. Não. El Salvador já n sei com quem. Esse ficou 10-1, mas tiveste um 7-5 Citação de Ticampos, Agora: Ok, então foi o 3º. também tiveste um Alemanha 3 Hungria 8 1st) Austria 7-5 Switzerland in 1954 2nd) Brazil 6-5 Poland (AET) in 1938 2nd) Hungary 8-3 West Germany in 1954 2nd) Hungary 10-1 El Salvador in 1982 5th) France 7-3 Paraguay in 1958 6th) Argentina 6-3 Mexico in 1930 6th) Hungary 9-0 Korea Republic in 1954 6th) West Germany 7-2 Turkey in 1954 6th) France 6-3 West Germany in 1958 6th) Yugoslavia 9-0 Zaire in 1974 Editado 20 horas por Hawkeye 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 horas Citação de Hawkeye, Agora: Esse ficou 10-1, mas tiveste um 7-5 também tiveste um Alemanha 3 Hungria 8 Então foi o 4º. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 horas A final que devia ter sido. 😭 O Olise em frente à baliza é um bocado boneco, acabar o Mundial sem golos é meio aleatório. Nunca seria Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 horas Citação de Alonso., há 8 minutos: Eu percebo o entusiasmo com este jogo, muito golos mas isto não é bem jogado, defensivamente um desastre, meio campo sem qualquer domínio. Não é para mim. x2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 horas esta é a melhor classificação de sempre da inglaterra desde 66. só em 2026 conseguiu um terceiro lugar. tb diz algo do quão inconstante a inglaterra sempre foi desde o título de 66 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 horas Citação de Ticampos, há 13 minutos: Ainda vamos a tempo de +1? Era engraçado mas difícil. Não. El Salvador já n sei com quem. Citação de Ticampos, há 7 minutos: Ok, então foi o 3º. Citação de Ticampos, há 6 minutos: Então foi o 4º. Fazemos assim: é o jogo com mais golos em mundiais desde 1982. Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: esta é a melhor classificação de sempre da inglaterra desde 66. só em 2026 conseguiu um terceiro lugar. tb diz algo do quão inconstante a inglaterra sempre foi desde o título de 66 Inconstante? Como, se esteve constantemente fora do pódio? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 horas Quem era este que os jogadores de Inglaterra chamaram para receber a medalha? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 horas Há quem mereça 0-0 em todos os jogos que vê... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 horas Isto foi um indoor de domingo de manhã mas com craques a jogar. Lá divertido foi. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 23 minutos: Quem era este que os jogadores de Inglaterra chamaram para receber a medalha? Era o Jason Steele (Brighton), penso que ele era o quarto guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 horas Citação de Wacko_Jacko, há 59 minutos: Era o Jason Steele (Brighton), penso que ele era o quarto guarda-redes. Sim. O Ricardo Velho deles Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 horas Depois do 0-4 decidi, bem está resolvido e fui dormir. Acordo e vejo 4-6. Que crl se passou na segunda parte ? Mas depois da borrada contra a Argentina, já devia contar que a Inglaterra podia dar choke nisto e quase dava. Compartilhar este post Link para o post