Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

É golo. E merecido, a Colômbia dominou e superiorizou-se do início ao fim.

Wait, what? Foi algum pêlo do colombiano?

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post

Nah, f*da-se, esta não é a melhor equipa que alguma vez tivemos, é propaganda, não vou cair nessa. Basta pensar que há 20 anos tinhamos o Figo a extremo direito, agora temos o Pedro Neto. Só esse facto chega para desmistificar que esta seja a melhor equipa de Portugal de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

O Guedes então, com aquela desculpa de ai ui oferece algo diferente no ataque, o que, com base na amostra que tivemos, bem que podia ter dado jeito hoje, tendo em conta que a Colombia quer ganhar mais o jogo que nós e parece que tamos satisfeitos com o resultado e a jogar no contra ataque... podia dar jeito alguém que conseguisse efetivamente acompanhar o contra ataque.

E é o gajo que fala do clima e da adaptação e bla bla, mas o único gajo a quem isso se aplicaria como uma vantagem e que por acaso anda há dois anos num clima desses a marcar uma data de golos ficou em casa.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Este (censurado) deste treinador não sabe mesmo o que está a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Parecia em jogo, vá lá

Mas só a Colômbia quis ganhar o jogo, quando nem precisava ganhar 

Compartilhar este post


Link para o post

A pena que eu tenho do Quintero não ter resultado no Porto. Curto pa crl o gajo, as ruas nunca se vão esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é fora de jogo como?

Compartilhar este post


Link para o post

Parecia em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Até nisto tem sorte o Ruca. 
 

O Mendes já devia ter saído há horas. Deu conta do buraco quando foi Munoz entrou ali.

Compartilhar este post


Link para o post

Despedaçam lá o espanhol

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, a derrota era o ideal. O empate com esta exibição inenarrável ainda engana alguns tolos.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser por meros centímetros, parecia realmente que estava em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

anulou looool 

parecia-me em jogo

Era golo, mas isto nem com infantino vamos lá.

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo só veio mostrar o que já se vem dizendo há demasiado tempo. Contra seleções 3ª e 4ª linha é fácil de bater. Basta apanhar uma equipa mais física ou subir o nível competitivo e borramo-nos todos. E desenganem-se os que acham que temos uma geração de ouro. O nosso ataque e defesa são medíocres, ao contrário do meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

O espanhol só pode ser um infiltrado, não há palavras 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...