Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Se passares contra a Croácia, vais ao ar contra a Espanha e vai tudo de férias mais cedo

Só pode.

Porque isto hoje foi deliberado.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje gostava de ouvir os defensores do Ronaldo. Honestamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao calhou levarmos uns 4 por milagre

Compartilhar este post


Link para o post

o filhaputa a mandar beijinhos para a bancada, todo satisfeito, f*da-se não dá para ter treinadores espanhóis em Portugal. Eles olham-nos sempre tão de cima que não nos conseguem reconhecem estatuto ou grandeza. Para ele, este empate é optimo, "un pontito para una seleccion tan chiquita cómo Portugalito, que guay!". Não dá. Levem-nos aos Everglades e deixem no lá, asap!

  • Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Pior nem é isso, é estar do lado da França.

Ainda pior, mas a jogar assim nem contra o Gana dava 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Hoje gostava de ouvir os defensores do Ronaldo. Honestamente.

Que doença.

Portugal não jogou um crl, não há intensidade, táctica, dinâmicas, zero. Achas que ia ser diferente com o Gonçalo Ramos?

Safou-se o Diogo Costa.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ronaldo 90', 90', 90' na Fase de Grupos deste Mundial enquanto que no Qatar fez 88', 82' e 65', isto é chocante

Compartilhar este post


Link para o post

Renato Veiga "Acho que jogámos bem (...) não ganhamos e também nao perdemos". 

 

tá bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

Ei! O Vianense podia ter Neto de um lado, Trincao do outro

não, que o Trincão tem qualidade para o nível em que anda. O Pedro Neto nunca devia ter saído daí. No máximo dos máximos até à Póvoa de Varzim e já ia com sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Imaginem, estivemos a um dedo do pé de ficar com os mesmos pontos da poderosa República Democrática do Congo.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Hoje gostava de ouvir os defensores do Ronaldo. Honestamente.

O Ronaldo é uma gota no oceano nisto

Mas claro vai ser o foco durante os proximos dias e o incompetente vai mandando beijinhos

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post


Link para o post

O dalot foi dos melhores. Acho que isso resume bem o jogo para quem não viu.

Compartilhar este post


Link para o post

"Continuamos humildes"

Até demais lol 

Compartilhar este post


Link para o post

Na RTP o gajo a perguntar ao Samu Costa se realmente com este calor é dificil e o Samu a dizer que isso nem faz sentido e que foi igual para a Colombia lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ronaldo 90', 90', 90' na Fase de Grupos deste Mundial enquanto que no Qatar fez 88', 82' e 65', isto é chocante

Aos 65 tás com uma pressa do crl para me tirar 

Ah espera, tava a falar com um coreano

Menos um filme assim, Martinez bem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Que doença.

Portugal não jogou um crl, não há intensidade, táctica, dinâmicas, zero. Achas que ia ser diferente com o Gonçalo Ramos?

Safou-se o Diogo Costa.

Começar o jogo com 11 já era um upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Que doença.

Portugal não jogou um crl, não há intensidade, táctica, dinâmicas, zero. Achas que ia ser diferente com o Gonçalo Ramos?

Safou-se o Diogo Costa.

Defensivamente era um mar de diferenças, bastava ter alguém que conseguisse pressionar os centrais.

  • Concordo! 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rui Cardoso, Agora:

Ainda há quem ache que a culpa é do Ronaldo sozinho?

Obviamente que não. Nem quis dizer isso com o meu post anterior. Mas é hora de perceber que é zero. Não está fresco nem lúcido. Não decide nada. É um corpo morto. Constringe toda a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

O pior é que temos uma equipa muito mais talentosa que a de 2010

Olha que não. Tinhas exatamente o inverso desta. Muita qualidade na defesa e ataque, e um meio campo sofrível. Tinhas Coentrão, Bosingwa, Pepe, Carvalho, Moutinho, Nani, Quaresma, Prime Ronaldo. Havia ainda o Simão que marcou e fez a celebração com o gesto do Big Mac e o Deco, que não sei se ainda jogava.

Compartilhar este post


Link para o post

Contratou-se o único treinador com algum renome que aceitou servir de capacho, é isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...