Mesut Ozil Publicado 10 horas O Manafá não faria pior que o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 horas Citação de fornix, Agora: O Neto é a prova viva de como um bom agente faz milagres. Isto é literalmente networking o Pedro Neto é o Salvador Agra com o Mendes como agente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 horas Que cruzamentos são estes p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 horas Citação de IlidioMA, Agora: quando li trio, fiquei "há trio?". E estive aqui a fazer o exercício mental e só 2 segundos depois me lembrei do Felix. Hã? O Félix está em campo? Ainda não o vi, fds Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 horas As vezes o mais difícil é jogar simples. Como complicamos tanto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 horas Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu acho que é mesmo uma questão climatérica. Os nossos jogadores até bamboleiam. Andam ali todos de boca aberta a arfar ar, estão com o equipamento já 5 tons de vermelho acima devido ao suor e ainda agora filmaram o 9 Colombiano e o gajo estava sequinho, com a camisola sequinha, sem arfar. Falta mais praia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 horas Citação de noikeee, Agora: O Nuno não está bem e o Félix também não ajuda muito. Tá sempre alguém sozinho ali Está a jogar com uma bomba relógio ao lado na defesa e com uma múmia à frente. Ele não parece a 100% mas ao mesmo tempo parece sem saber o que fazer perante tanto lado para estar ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 horas alguem que vá medir os sinais vitais do Mendes que eu acho que ele está prestes a quinar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 horas O Nuno Mendes não pode estar bem fisicamente, a postura em campo é assombrosa. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 horas Citação de SAS_Robben, Agora: Que defesa O Fernandes tb podia ter feito melhor Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 horas Melhor momento do jogo, as duas gémeas, pois claro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 horas Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Nuno Mendes não pode estar bem fisicamente, a postura em campo é assombrosa. Faz lembrar o Leão, completamente letárgico. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 horas Citação de IlidioMA, Agora: alguem que vá medir os sinais vitais do Mendes que eu acho que ele está prestes a quinar. Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Nuno Mendes não pode estar bem fisicamente, a postura em campo é assombrosa. Devia estar a ser gerido. Não devia ter jogado contra o Uzbequistão Fdx era lindo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 horas (editado) O Félix e o Arias não jogaram juntos no Atlético? Dão-se bem. Editado 10 horas por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 horas Olha encontramos o botão da velocidade. Compartilhar este post Link para o post