Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Nem quero imaginar a limpeza que deve andar no canal 11

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos:

O Ronaldo é uma gota no oceano nisto

Este vai ser o discurso. Cum crl 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

o filhaputa a mandar beijinhos para a bancada, todo satisfeito, f*da-se não dá para ter treinadores espanhóis em Portugal. Eles olham-nos sempre tão de cima que não nos conseguem reconhecem estatuto ou grandeza. Para ele, este empate é optimo, "un pontito para una seleccion tan chiquita cómo Portugalito, que guay!". Não dá. Levem-nos aos Everglades e deixem no lá, asap!

😂

Parti-me a rir 🤣 

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos joga-se à meia-noite; em vez das 2h30. Olhar para o copo meio-cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Defensivamente era um mar de diferenças, bastava ter alguém que conseguisse pressionar os centrais.

Nunca foi conhecido por ajudar a defender, a diferença é que agora cada vez faz menos a diferença nas poucas oportunidades que tem.

Não é a solução que precisamos mas está longe de ser o único problema desta seleção. Não somos uma equipa. Ninguém acredita no treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

mas não acho assim a Croácia tão perigosa como antes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Ronaldo faz 3x90' em 10 dias. Quem quiser levar isto a sério que esteja à vontade.

Daqui a 4 dias está a fazer 120' se quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Até estou com pena dos rapazes da Colômbia. Muito injusto não terem ganho isto. Somos zero. Que saudades de 2004 e 2006. Talvez dos poucos momentos em que nos vi jogar futebol. Em 2010 perdemos com uma super Espanha e jogávamos bem melhor que esta espécie de futebol que tentamos praticar.

Editado por DonSk
  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Nunca foi conhecido por ajudar a defender, a diferença é que agora cada vez faz menos a diferença nas poucas oportunidades que tem.

Não é a solução que precisamos mas está longe de ser o único problema desta seleção. Não somos uma equipa. Ninguém acredita no treinador.

Não é o único problema, claro. Mas é um grande problema porque tem lugar cativo. Qual é a justificação para um gajo de 41 anos fazer 270 minutos numa fase de grupos destas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Nunca foi conhecido por ajudar a defender, a diferença é que agora cada vez faz menos a diferença nas poucas oportunidades que tem.

Não é a solução que precisamos mas está longe de ser o único problema desta seleção. Não somos uma equipa. Ninguém acredita no treinador.

O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

Ao menos joga-se à meia-noite; em vez das 2h30. Olhar para o copo meio-cheio.

Sexta feira vamos todos para o trabalho com 4 horas de sono depois de ver 120 minutos de m*rda e o Peter Musa nos eliminar no oitavo penalti

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo mexe na melhor dupla de médios do mundo, dá zero descanso ao Nuno, mete lateral por lateral sem tirar o lateral que tinha que sair, depois volta a trocar o lateral porque o que tinha que sair morreu...aos 90 minutos, as substituições na frente é sempre a mesma m*rda e não tira o Ronaldo por nada.

Nós nunca tivemos equipa para ganhar isto, era uma ilusão, não temos centrais, não temos extremos confiáveis, temos um ponta de lança velho e um imaginário porque o gajo quase nunca joga.
E temos uma equipa de "craques" com medo de rematar.
Agora podíamos dar luta e sacar um paio, mas o que temos no banco é um terrorista.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ruca queria ir para o lado oposto do México.  Ele viu os Simpsons... tem tudo controlado!!!

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 minuto:

O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. 

É um problema em tudo. Consegues dizer alguém que tenha jogado pior do que ele hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos:

O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. 

Dentro e fora de campo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

É um problema em tudo. Consegues dizer alguém que tenha jogado pior do que ele hoje?

Não sei se foi pior, mas o Bruno Fernandes fez um jogo horrível. Arrastou-se completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de MCoelho, há 1 minuto:

O Ruca queria ir para o lado oposto do México.  Ele viu os Simpsons... tem tudo controlado!!!

Marcamos 6 golos na fase de grupos, 6 pois é, o número mágico.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Valeu pelo Diogo Costa.

Tudo o resto foi mau demais, a começar pelo senhor que temos no banco. 

Está postura não é digna de uma seleção que se diz ser candidata a chegar à final.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

É um problema em tudo. Consegues dizer alguém que tenha jogado pior do que ele hoje?

Foi o pior em campo no Congo e hoje também. O que mais me choca é ver pessoas a desvalorizar a prestação de um jogador de 41 anos com uma lentidão que fazia invejar o Hugo Almeida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Não é o único problema, claro. Mas é um grande problema porque tem lugar cativo. Qual é a justificação para um gajo de 41 anos fazer 270 minutos numa fase de grupos destas?

E podendo descansar hoje com a qualificação garantida

Das 2 uma, ou jogávamos para ganhar e a atitude, organização, competência tinha de ser outra; ou assumiamos que podíamos descansar alguns jogadores e o risco de cairmos para o lado mais forte do sorteio. Em vez disso jogamos com os melhores com uma organização de m*rda montados para tentar aumentar os recordes do Ronaldo

Até o coitado do Nuno Mendes que estava condicionado antes do jogo começar, que levou mais uma série de pancadas, e que é um jogador absolutamente crítico, teve de jogar quase os 90. Isto é simplesmente estúpido

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 21 minutos:

Isto parece o Mundial 2010, mas em pior.

1: um empate dececionante com uma equipa africana

2: uma goleada para enganar parvos

3: um empate num jogo fraquíssimo 

E vamos ser eliminados rapidamente.

Até os continentes dos adversários são os mesmos lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Na RTP o gajo a perguntar ao Samu Costa se realmente com este calor é dificil e o Samu a dizer que isso nem faz sentido e que foi igual para a Colombia lol

O Samu não recebeu o guião 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 minutos:

O Ruca é o maior culpado, mas no contexto atual, o Ronaldo é definitivamente um GRANDE problema. Não é um entre tantos, ele destaca-se como o maior dentro de campo a uma larga distância. 

Amén. Não é só o que ele não faz que é o problema. São as consequências no futebol da equipa desse não fazer dele. É um autêntico vírus, um parasita de m*rda que ali anda.

Ainda sou do tempo da responsabilidade que era representar a seleção nacional. Ele está ali a representar-se a ele mesmo, não a um país. Vergonha autêntica 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...