Duda34 Publicado 10 horas O “baixar no campo” do Ronaldo é o quê mesmo? Sair da área para ir estorvar a troca de bola que os médios estão a fazer, que de nada adianta (bem pelo contrário)? É que quando deve baixar - só lhe peço posicionamento - para condicionar saídas de bola tranquilas, está-se a cagar. Fica literalmente para lá da defesa adversária, mais perto do GR do que outra coisa. Se já foi brincadeira para meio campo de Colômbia e Croácia, vai ser um mimo para o espanhol. O Luís Catarino vai fumegar nos comentários, e com razão 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 horas Que figurinha do Ronaldo na CI, o que vale é que anunciou que este circo será o ultimo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 horas (editado) Citação de Duda34, há 8 minutos: O “baixar no campo” do Ronaldo é o quê mesmo? Sair da área para ir estorvar a troca de bola que os médios estão a fazer, que de nada adianta (bem pelo contrário)? É que quando deve baixar - só lhe peço posicionamento - para condicionar saídas de bola tranquilas, está-se a cagar. Fica literalmente para lá da defesa adversária, mais perto do GR do que outra coisa. Se já foi brincadeira para meio campo de Colômbia e Croácia, vai ser um mimo para o espanhol. O Luís Catarino vai fumegar nos comentários, e com razão Se vires os jogos com atenção vês que acontecem várias trocas entre o Bruno e o Ronaldo onde o primeiro assume a posição de segurar os centrais na posição de ponta-de-lança (que não tem corrido bem porque ele não sabe manobrar nessa situação) e o segundo desce para vir apoiar jogo (dado que o Bruno, novamente, ou está a jogar demasiado à frente no campo a substituir o Ronaldo ou a vir fazer companhia ao Vitinha). Se é para isso mais vale termos um jogador que sabe dar apoios e descer (como o Ramos) e deixar o Ronaldo a prender e procurar espaços nas costas dos defesas. Independentemente de já não ter a velocidade de antes pelo menos tenta enquanto o Bruno nem sequer tenta o espaço e quer bola no pé, com a outra parte onde raramente tem sido vertical e arriscado em passes que desestabilizam a defesa. Daí a ideia que vale o que vale num forum da internet. Editado 10 horas por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 horas O Ronaldo desce no campo para as "trocas de bola" que é para nas estatísticas não aparecer que ou não tocou na bola, ou que perdeu todos os lances. É só isso. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 horas Citação de Jimpo, há 6 minutos: O Ronaldo desce no campo para as "trocas de bola" que é para nas estatísticas não aparecer que ou não tocou na bola, ou que perdeu todos os lances. É só isso. Como é evidente Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 horas (editado) Não acho que o Bruno Fernandes esteja em má forma. Simplesmente a função que o Martinez pede não extrai o melhor dele. Para isso, mais valia jogar o Félix. Editado 10 horas por SabezZ 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 horas Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos: Que figurinha do Ronaldo na CI, o que vale é que anunciou que este circo será o ultimo. É uma vergonha ver um capitão ver as figurinhas que ele fez. Para lembrar quando alguém achar que são só as irmãs. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 horas O melhor foi o Ronaldo dizer que não liga a críticas mas depois reconhecer as caras de todos os jornalistas que falam mal dele. 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 horas Citação de Lebohang, há 10 minutos: O melhor foi o Ronaldo dizer que não liga a críticas mas depois reconhecer as caras de todos os jornalistas que falam mal dele. depois do man utd e do man city, temos o man child 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Andrés Iniesta Publicado 10 horas Eu acho piada é imaginar o Ronaldo no meio do seu luxo, familia e vida preenchida com centenas de negocios e afins a ficar lixado com os shorts que ve no youtube do pessoal a falar "mal" dele, ou a debaterem que simplesmente preferem o Messi. Tem 41 anos e é uma das pessoas mais famosas do mundo, mas a cabeçinha ficou em 2002. Achei a conferencia uma coisa absurda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 horas Citação de Jimpo, há 40 minutos: O Ronaldo desce no campo para as "trocas de bola" que é para nas estatísticas não aparecer que ou não tocou na bola, ou que perdeu todos os lances. É só isso. Não te sabia tão cinico. Portanto, tivemos ontem um miúdo (comparando) que marcou mais dois golos e andou grande parte do tempo entre dois centrais a dar e levar porrada do seu amigo de Londres, mas um tipo que (goste-se ou não dele) ganhou tudo o que havia para ganhar e manteve 16/17 anos de carreira no top 3 do mundo desce para parecer bem nas estatísticas comprometendo o objetivo supra-sumo da vida dele que é marcar golos? Parece-me de um cinismo para o que ele faz em campo que não me cabe na cabeça mas vocês são mais espertos. 2 Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 9 horas quem critica o Ronaldes pelo que faz ao descer para dar um toque na bola, ou nao ganahr uma bola, ou parecer o Pena do Fcp em 2000, que vá ver a primeira parte do Haaland ontem. Nunco vi um avançado jogar tão mal desde o Purovic. E eu estou-me a borrifar para o Ronaldes, mas pqp, parece que o gajo vos foi ao buraquinho em todos os vossos sonhos desde ha 5 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 horas Citação de tutu, há 1 minuto: quem critica o Ronaldes pelo que faz ao descer para dar um toque na bola, ou nao ganahr uma bola, ou parecer o Pena do Fcp em 2000, que vá ver a primeira parte do Haaland ontem. Nunco vi um avançado jogar tão mal desde o Purovic. E eu estou-me a borrifar para o Ronaldes, mas pqp, parece que o gajo vos foi ao buraquinho em todos os vossos sonhos desde ha 5 anos. @tutu* 8 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 horas Eu só gostava de ver aquele meio campo com o Ramos à frente. Depois tiravam-se as dúvidas se o Bruno anda em má forma ou não. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 horas Citação de Scirea, há 56 minutos: Não te sabia tão cinico. Portanto, tivemos ontem um miúdo (comparando) que marcou mais dois golos e andou grande parte do tempo entre dois centrais a dar e levar porrada do seu amigo de Londres, mas um tipo que (goste-se ou não dele) ganhou tudo o que havia para ganhar e manteve 16/17 anos de carreira no top 3 do mundo desce para parecer bem nas estatísticas comprometendo o objetivo supra-sumo da vida dele que é marcar golos? Parece-me de um cinismo para o que ele faz em campo que não me cabe na cabeça mas vocês são mais espertos. Não estou a perceber a comparação com o Haaland relativamente ao que eu disse. A minha frase é só relativamente ao facto que os toques na bola do Ronaldo são completamente inofensivos e sem o intuito de desmarcar, ganhar espaço para alguém ou destabilizar uma defesa. Isso ele até consegue não tocando na bola que é algo que não aparece nas estatísticas, ao atacar o primeiro poste ou a obrigar os defesas a estarem em cima dele como poderia ter feito no jogo com o Congo em que se tem feito isso não teria roubado o golo ao ao Bruno. Quanto ao Haaland - "o meu sonho é tocar 5 vezes na bola e marcar 5 golos" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 horas O Ramos vai mesmo começar no banco? Se não fosse português ia torcer forte e feio pela nossa eliminação... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 horas Citação de Hidden, há 1 minuto: O Ramos vai mesmo começar no banco? Se não fosse português ia torcer forte e feio pela nossa eliminação... Sabes que a resposta à tua pergunta é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 horas E ele que nem se atreva a marcar hoje novamente, se não no próximo jogo nem no banco está. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 8 horas É só rever o jogo contra o Congo e ver que ele aí não descia e ficava sempre atrás da linha dos defesas. Ou é só coincidência… Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 horas Vamos ganhar hoje 2-0, não tenho dúvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Citação de hugoooo_17, há 33 minutos: Agora sim vamos lá 💙 3 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 horas Por acaso estou com um óptimo feeling. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Por acaso estou com um óptimo feeling. Também estou. Em vez de levarmos 3 ou 4 acho que levamos só 1 ou 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Também estou. Em vez de levarmos 3 ou 4 acho que levamos só 1 ou 2. Se eu me meter a pensar sobre o jogo acho que fica um 2-1 para Espanha, mas sei lá. Há dias em que se acorda e se sente que se vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post