Boitswana Publicado 4 horas Constrangido fico eu a ouvir os teus comentários, oh Carvalhal. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 horas FDS Ponho na RTP1 e ele diz que o Vitinha é da Póvoa de Lanhoso. Ele é de SANTO TIRSO CRL Obrigaram-me a dar audiência ao canal de YouTube dos shills do Ronaldo, but it is what it is Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 horas O Taylor veio bem ensinado, enfim já esperava. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 horas Não estou a lidar ter que levar com este gadelhudo no Real. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Hoje o Vitinha pressiona mais na frente... Vai ser um buraco negro na frente da defesa está visto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 horas Citação de zeca galhão, Agora: Hoje o Vitinha pressiona mais na frente... Vai ser um buraco negro na frente da defesa está visto. O segredo é fechar lá atrás o autocarro e assim ninguém fica fora de posição. O problema vai ser quando daqui a bocado os espanhóis começarem a descobrir o espaço entre linhas Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 horas Que mundial incrível do Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 horas O Diogo Costa merece muito mais que a nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 horas Cuidado com os cruzamentos do Sérgio Ramos para o David Villa... Ops, já mal conheço os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 horas O Diogo esta a carregar esta seleção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 horas Citação de depina, Agora: O Diogo esta a carregar esta seleção. Completamente Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Hoje o Vitinha pressiona mais na frente... Vai ser um buraco negro na frente da defesa está visto. A pressão hoje até está a resultar bem, dava jeito um Gonçalo Ramos em vez de um avançado que não pressiona. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 horas É sofrer um frango Diogo que assim fica difícil ficares cá para o ano. Compartilhar este post Link para o post