El Colosso Publicado Friday às 08:16 Citação de Jamarcus, há 18 horas: Tenho ideia de que fez um grande jogo com o Uruguai nesse Mundial Depois de sofrer golo, a estratégia basicamente era o Bernardo vir à defesa, pegar na bola, correr 50 metros e passar alguém. Não foi a pior estrategia do FS num jogo a eliminar num Mundial, mas andou lá perto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Friday às 08:36 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Anulado e vermelho um vídeo zoomed in em 240p e depois upscaled tem tanto valor quanto a minha interpretação em bola corrida (que é zero btw, caso não seja claro) 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Friday às 09:06 Citação de El Shafto, há 28 minutos: um vídeo zoomed in em 240p e depois upscaled tem tanto valor quanto a minha interpretação em bola corrida (que é zero btw, caso não seja claro) Pelo vídeo em 240p parece-me que é o Spence que acerta no pé direito do Messi depois de cortar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Friday às 09:23 Citação de noikeee, há 9 horas: Eu não dava a Bola de Ouro ao Yamal este ano, só se marcar um hattrick domingo. Não está a fazer a época que fez o ano passado que foi uns furos acima, e o Mundial como disse uns posts atrás tá a ser bonzinho e em crescendo mas esteve longe de brilhar metade do que aquela malta. Olha que fez. Daqui a um bocado aparece aí o @La Flame para ralhar contigo. No Mundial está a ser só razoável para os seus parâmetros e isso tem uma explicação lógica (que não foi uma questão no Euro passado): lesão antes do Mundial. Basta ver que começou o Mundial como suplente, só depois do empate com o Cabo Verde é que o De La Fuente teve de apostar no menino a titular mas não andava a 100%. Agora, no que à época do clube diz respeito, vou deixar uma simples análise estatística (todas as competições) 2024/25: 55 jogos, 18 golos, 25 assistências. 2025/26: 45 jogos, 24 golos, 18 assistências. Sendo que aqui ganhou o prémio de melhor jogador da La Liga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 09:44 Se o árbitro da final fosse um árbitro amigo do Barcelona, estaria a favor de quem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Friday às 09:52 Citação de Shai, há 28 minutos: Olha que fez. Daqui a um bocado aparece aí o @La Flame para ralhar contigo. No Mundial está a ser só razoável para os seus parâmetros e isso tem uma explicação lógica (que não foi uma questão no Euro passado): lesão antes do Mundial. Basta ver que começou o Mundial como suplente, só depois do empate com o Cabo Verde é que o De La Fuente teve de apostar no menino a titular mas não andava a 100%. Agora, no que à época do clube diz respeito, vou deixar uma simples análise estatística (todas as competições) 2024/25: 55 jogos, 18 golos, 25 assistências. 2025/26: 45 jogos, 24 golos, 18 assistências. Sendo que aqui ganhou o prémio de melhor jogador da La Liga. Não entendo de onde vem esta narrativa, mas já me cruzei com bastantes posts, entrevistas, podcasts, etc, que dizem o mesmo e não consigo entender de onde vem essa ideia de que o Yamal esteve uns furos abaixo do que na temporada anterior quando os números provam exatamente o oposto. Bem sei que o futebol não são só números, mas é só ver os jogos que dará para entender de onde eles vêm. Em quase menos 1.000 minutos de utilização tem praticamente a mesmas participações em golos do que em 24/25, tem o prémio de MVP da La Liga e é o quarto melhor marcador da prova. Já para não falar na cada vez maior influência dele no jogo do Barcelona. Não obstante o facto de que está a fazer um Mundial bem abaixo de tudo isso, isso é inquestionável. Mas olhando às condições e ao facto de que chegou lesionado à competição, parece-me algo completamente natural. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Friday às 10:10 Para mim basta recordar que o Yamal é um menino de 19 anos (feitos há dias). Só isso acho que é suficiente para pôr tudo em perspetiva: estamos a discutir condições reais de um adolescente levar a bola de ouro para casa; de estar a assumir-se, ou não, como estrela de uma das melhores seleções do mundo. É fascinante o talento e maturidade que mete no seu jogo tem neste momento. Por falar em jovens prodígios, que raio se passou com o Gavi? Perdi-lhe um pouco o rasto Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Friday às 10:13 Citação de Modulor, há 1 minuto: Por falar em jovens prodígios, que raio se passou com o Gavi? Perdi-lhe um pouco o rasto Fustigado pelas lesões Sobre o Yamine Lamal :mrgreen:, ele chegou em baixo de forma ou até mesmo lesionado, se não estou enganado. Não está a 100%, é normal não render a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Friday às 10:28 Citação de Mesut Ozil, há 11 horas: Guardem aí o post onde quiserem, o Yamal não será, sequer, top5. Messi, Kane, Mbappe, Olise, Jude e Haaland farão o top5. Um deles ficará de fora. Jude??? A música? Só se for Nem top10 com um jeitinho Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 11:12 https://www.fifa.com/en/tournaments/mens/worldcup/canadamexicousa2026/articles/winners-to-receive-historic-first-championship-rings lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Friday às 11:14 Citação de Vítor Manuel Oliveira, há 1 hora: Fustigado pelas lesões Sobre o Yamine Lamal :mrgreen:, ele chegou em baixo de forma ou até mesmo lesionado, se não estou enganado. Não está a 100%, é normal não render a 100%. o yamine tem o azar de ter um nome muito parecido com o kendrick lamar Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Friday às 11:56 Citação de Plagio o Original, há 41 minutos: o yamine tem o azar de ter um nome muito parecido com o kendrick lamar Não era Thomas, aquele gajo do Monaco? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Friday às 12:16 Citação de Abraxas, há 1 hora: https://www.fifa.com/en/tournaments/mens/worldcup/canadamexicousa2026/articles/winners-to-receive-historic-first-championship-rings lol E parece que o intervalo vai ter um show grande ainda... Americanisse do crl. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 12:18 Citação de Gui Fla, Agora: E parece que o intervalo vai ter um show grande ainda... Americanisse do crl. Vai ter um intervalo tipo Superbowl com concerto e entretenimento. O intervalo vai ser no minimo 30 min e não os clássicos 15min. Alguém lhes digo que isto não é a NFL e não quer ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 12:29 Não é triste que um bando de futebolistas de segunda e homens das cavernas vá ficar na história à custa do Messi? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 12:30 Citação de Shai, há 3 horas: No Mundial está a ser só razoável para os seus parâmetros e isso tem uma explicação lógica (que não foi uma questão no Euro passado): lesão antes do Mundial. Eu próprio disse isso a defendê-lo aqui há umas páginas atrás Em relação à época, pá posso ter equivocado que não vi assim muitos jogos do Barça, era a percepção que tinha, pode estar condicionada pela lesão perto do fim da época, e pela campanha do Barça na Champions não ter sido tão entusiasmante que a do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Friday às 12:31 Citação de UnReal, há 1 minuto: Não é triste que um bando de futebolistas de segunda e homens das cavernas vá ficar na história à custa do Messi? Essa porra de seleção vai virar um Uruguai depois que o Messi se aposentar. Só sabem bater, o futebol argentino se resume a porrada. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Friday às 12:31 Citação de Gui Fla, Agora: Essa porra de seleção vai virar um Uruguai depois que o Messi se aposentar. Só sabem bater, o futebol argentino se resume a porrada. Vai virar um Brasil em termos de resultados 10 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 12:37 Citação de UnReal, há 5 minutos: Não é triste que um bando de futebolistas de segunda e homens das cavernas vá ficar na história à custa do Messi? Eu não gosto do estilo e não iam estar perto donde estão sem o Messi, mas não deixam de ter alguma qualidade. Enzo, McAllister, Alvarez, Lisandro, Romero, Emi Martinez, Lautaro, são tudo jogadores que podem estar em clubes um nível abaixo dum tubarão e/ou a fazer individualmente épocas abaixo do seu potencial, mas são todos excelentes jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Friday às 12:39 Ainda há uns meses li uma notícia da Nova Zelândia (e outras seleções da Oceânia) estarem proibidas de fazer o haka ou qualquer dança típica porque os regulamentos da FIFA eram rigorosos no que toca aos minutos que cada parte do jogo tem que durar (estar alinhado no túnel de acesso, subir ao relvado, hinos, saída de campo, etc.). Ora os regulamentos da FIFA dizem que o intervalo dura 15 minutos, 5 para as equipas entrarem e saírem de campo e 10 no balneário. Como vão meter essa gente toda em apenas 10 minutos? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 12:39 Citação de Lebohang, Agora: Ainda há uns meses li uma notícia da Nova Zelândia (e outras seleções da Oceânia) estarem proibidas de fazer o haka ou qualquer dança típica porque os regulamentos da FIFA eram rigorosos no que toca aos minutos que cada parte do jogo tem que durar (estar alinhado no túnel de acesso, subir ao relvado, hinos, saída de campo, etc.). Ora os regulamentos da FIFA dizem que o intervalo dura 15 minutos, 5 para as equipas entrarem e saírem de campo e 10 no balneário. Como vão meter essa gente toda em apenas 10 minutos? Não vão A FIFA vai ir contra os seus próprios regulamentos Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Friday às 12:47 Citação de Lebohang, há 6 minutos: Ainda há uns meses li uma notícia da Nova Zelândia (e outras seleções da Oceânia) estarem proibidas de fazer o haka ou qualquer dança típica porque os regulamentos da FIFA eram rigorosos no que toca aos minutos que cada parte do jogo tem que durar (estar alinhado no túnel de acesso, subir ao relvado, hinos, saída de campo, etc.). Ora os regulamentos da FIFA dizem que o intervalo dura 15 minutos, 5 para as equipas entrarem e saírem de campo e 10 no balneário. Como vão meter essa gente toda em apenas 10 minutos? O intervalo vai ser 30 min https://www.thetimes.com/sport/football/world-cup/article/fifa-half-time-show-world-cup-final-madonna-shakira-bts-coldplay-justin-bieber-3zvrnt9l6?eafs_enabled=false Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Friday às 12:50 O The Guardian diz que o Infantino tem o apoio de quase 200 federações para obter um terceiro mandato e que só as europeias estão contra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Friday às 12:50 Citação de Jamarcus, há 18 minutos: Vai virar um Brasil em termos de resultados Desnecessário!!! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Friday às 12:59 Citação de Lebohang, há 8 minutos: O The Guardian diz que o Infantino tem o apoio de quase 200 federações para obter um terceiro mandato e que só as europeias estão contra. Eu diria que se resume muito do novo formato do mundial, todos ficaram contentes por ter mais participantes e com isso sacarem mais dinheiro para não pagarem aos jogadores e usurparem tudo para os seus governos. Compartilhar este post Link para o post