Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Fds, o Rios é suplente de um gajo da segunda liga espanhola. Estamos fudidos com ele

Curiosamente o gajo da segunda liga espanhola parece bem mais jogador, com mais potencial e custou meia dúzia de merreis... Mas não era uma contratação sexy secalhar 

A Colômbia tá melhor , consegue construir com pés e cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post

Eles têm tempo para tudo, o James cheio de Malibu até pode jogar de cadeirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

estão a jogar pela primeira vez num estádio aberto, estão a arfar como se tivessem chegado às portas dos infernos.

Por acaso estava a pensar nisso, o calor pode estar a influenciar um pouco

Mas meus amigos, o calor é igual para todos... Os colombianos não estão a jogar com ar condicionado

Compartilhar este post


Link para o post

Esta Colômbia tem princípios, ideias, movimentos rotinados, nós parecemos aqueles amigos que se juntam ao sábado para uma jogatana.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo da Colômbia, estão a encostar a Venezuela lá atrás. Pelo menos estes últimos já tiveram um livre direto a favor.

Compartilhar este post


Link para o post

Santa Clara chora que não inventaram isto uns meses antes...

Compartilhar este post


Link para o post

A Colômbia ficava a ganhar se trocasse o James pelo Valderrama, com o espaço que tem ia conseguir definir muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Não estava nos meus planos reviver os tempos de pressionar com os olhos da era Vítor Bruno. 😩

Editado por Boitswana

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Está a ser dos piores

Quem não está tirando o gr e 1 ou 2 como o Vitinha?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Este Arias é uma maquina!

E vá lá que não estamos a levar com o Munoz, provavelmente já nos tinha destruído em dobro 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Curiosamente o gajo da segunda liga espanhola parece bem mais jogador,

até um Uzbek random parece mais jogador que o Richard Reels.

Compartilhar este post


Link para o post

Quis tocar na bola por 3 vezes e não conseguiu em nenhuma 

Compartilhar este post


Link para o post

Tá sempre a perder o andarilho, o Cris

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

se calhar ficarmos aqui até dia 14 ou 15 não foi uma ideia tão boa. Estamos a suar 63 litros por jogador, não conseguimos correr, acho que o pessoal mal respira sequer, os Colombianos estão muito mais adaptados, jogam como querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

O Sanchez, central, acabava todas as jogadas quase na nossa área. Enquanto isso, o reformado está invariavelmente para lá do último homem da Colômbia.

Fds, Pedro Neto, outro boneco 

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...