Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, Agora:

O Neto é muito lindo, mas não vale um crl.

Se dá tesão ao grupo não se nota muito em campo...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é só deprimente 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Os dois patetas da Liga Saudita plantados perto da grande área colombiana com a Colômbia a ter bola já perto do meio-campo português

Compartilhar este post


Link para o post

Este grupo foi excelente para perceber o nível em que estamos. Não podemos alguma vez ambicionar ser candidatos quando levamos na boca de qualquer equipa minimamente decente e motivada.

Compartilhar este post


Link para o post

Colombia sai a construir de trás com uma serenidade tremenda.

Seria bom se tivéssemos um avançado que pudesse pressionar em vez de uma estátua.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ronaldo estar a ser o melhor do trio da frente diz muito do que se está a passar 

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo, o Brasil não era suposto ser Pote 1 como Portugal na Fase de Grupos?

Compartilhar este post


Link para o post

A Colômbia só ataca pelo nosso lado esquerdo, não mexam que não é preciso…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Que raio o Nuno Mendes tomou

eu acho que é mesmo uma questão climatérica. Os nossos jogadores até bamboleiam. Andam ali todos de boca aberta a arfar ar, estão com o equipamento já 5 tons de vermelho acima devido ao suor e ainda agora filmaram o 9 Colombiano e o gajo estava sequinho, com a camisola sequinha, sem arfar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Veiga é terrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, Agora:

O Ronaldo estar a ser o melhor do trio da frente diz muito do que se está a passar 

Pior é ele mal correr e mesmo assim parecer que corre mais que os outros 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Este grupo foi excelente para perceber o nível em que estamos. Não podemos alguma vez ambicionar ser candidatos quando levamos o Sauditão e quem lá joga a sério.

Fixed.

Compartilhar este post


Link para o post

Podia estar a dormir, podia estar a fazer o amor, podia estar na balada.
Estou a ver esta m*rda...

  • Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

O Veiga só me faz lembrar do Otávio central que esteve no Porto, tem estilo e é só isso.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Neto é a prova viva de como um bom agente faz milagres.

Isto é literalmente networking

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

A Colômbia só ataca pelo nosso lado esquerdo, não mexam que não é preciso…

O Nuno não está bem e o Félix também não ajuda muito. Tá sempre alguém sozinho ali

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

O Ronaldo estar a ser o melhor do trio da frente diz muito do que se está a passar 

quando li trio, fiquei "há trio?". E estive aqui a fazer o exercício mental e só 2 segundos depois me lembrei do Felix.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ansioso pelas subs

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...