toze2 Publicado 10 horas Rídicula a falta de agressividade do Felix neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas O Félix fica feliz com esta m*rda? Em vez de disparar em direção à baliza… Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 horas Agora sim, o ideal é mesmo dar espaço para o avançado não marcar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 horas algo me diz que o Richard Reels vai marcar com um estouro fora da area. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 horas Que gajo ridículo!!! Mete o Ramos e tira esse reformado da m*rda Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Isto está tão bom que a dupla Fresneda-Geny parece de topo mundial. Não exageres. O Fresneda percebo, agora o Geny... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 horas Isto só pode ser um quiet quitting por parte dos jogadores, não consigo encontrar outra explicação para este marasmo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 horas O Bruno e o Félix não correm para trás porque ter a pila do Ronaldo na boca não deixa respirar direito. 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 horas Para completar a vergonha do falta levar um golo do Reels Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 horas Estive quase a festejar um golo do Reels, impensável. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas Se sofrermos um golo do Rios, é vir já para casa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 horas Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: algo me diz que o Richard Reels vai marcar com um estouro fora da area. espero que marque dois, distribua chocolate e seja o Superior Player of the Match a ver se conseguimos enganar alguém neste defeso! Caguei para Portugal! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 horas O Rios já deu ali uma cacetada... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 horas sei que é um bocado patinho feio, mas o dalot entrou muito bem 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 horas Citação de JGabriel, há 2 minutos: Não exageres. O Fresneda percebo, agora o Geny... Basta ver o Neto jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 horas Citação de smashing_pumpkin , Agora: Basta ver o Neto jogar. o neto se tivesse metade da finta do geny era candidato à bola de ouro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 10 horas Citação de El Shafto, Agora: sei que é um bocado patinho feio, mas o dalot entrou muito bem É verdade. Estava era a ver que o cr7 ia tentar um livre a 45m Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 horas O campo também tá a ficar um batatal Compartilhar este post Link para o post