Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

este Pedro Neto nem no Vianense, f0da-se que jogador limitado. Este pino foi titular em 3 jogos de um Mundial! Daqui a 25 anos vamos ter alguma dificuldade em nos lembrarmos dele.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o Ruca deve estar satisfeito, porque aos 87’ ainda só fez 4 subs. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedro Neto é tão unidimensional, só tem corrida.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Guedes, o Ramos e o Trincao a assistirem a isto no banco lol

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

que avenida pela esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

A Colombia precisa de ganhar para ficar em primeiro, neh?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

o que vale é que Suarez leva a alergia a golos fáceis para a seleção também.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post


Link para o post

O Suarez só marca se tiver uma bicicleta ou fora da área. Estas assim falha todas.

Compartilhar este post


Link para o post

se passaram mal com as subidas do arias o munoz fresco vai fazer arroz de p*ta com o nosso lado esquerdo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Guedes, o Ramos e o Trincao a assistirem a isto no banco lol

Levou o Guedes exactamente para o quê? Gozar com ele?

Citação de zeca galhão, Agora:

É para fazeres destas é no Sporting Suarez...

E faz. Às carradas.

Compartilhar este post


Link para o post

ah é agora que mete o Matheus Nunes

O Ramos e o Trincão continuam a não servir né

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

vai meter o T. Araujo? está todo borrado

 

edit: ah é o Matheus

Editado por Rajnack

Compartilhar este post


Link para o post

Vai colocar o Nunes aos 90'...

 

Ridículo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Pedro Neto é tão unidimensional, só tem corrida.

Se o atletismo desse tanto dinheiro como o futebol teríamos aqui um desportista de sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

este Pedro Neto nem no Vianense, f0da-se que jogador limitado. Este pino foi titular em 3 jogos de um Mundial! Daqui a 25 anos vamos ter alguma dificuldade em nos lembrarmos dele.

Ei! O Vianense podia ter Neto de um lado, Trincao do outro

Compartilhar este post


Link para o post

É nestes lances que se vê que o Veiga não é central. A forma como não encurta para o gajo na linha é de amador. Ainda assim, está a fazer um bom jogo, no meio do caos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...