Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Sinal mais do lado de Portugal: Diogo Costa, Renato Veiga, Dalot e Félix.

Compartilhar este post


Link para o post

Então o Ronaldo hoje não foi falar às entrevistas rápidas ? Algum motivo ?

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Então o Ronaldo hoje não foi falar às entrevistas rápidas ? Algum motivo ?

O protocolo…

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo também foi bom para demonstrar que o escocês das bolas paradas é um embuste ao nível do DOT da SIC, aquele livre patético na zona central onde procuraram meter a bola no Cristiano "Koller" Ronaldo... 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Então o Ronaldo hoje não foi falar às entrevistas rápidas ? Algum motivo ?

E pior do que isso é não haver um crl de um jornalista que levante esse tema. Eu percebo que todos temos contas a pagar e o primeiro a fazer isso nunca mais tem emprego, mas podiam ter algum orgulho próprio. 

Da estupidez de irem à praia todos conseguem falar, mas sobre o todo poderoso ninguém pode dizer nada.

É o preço a pagar por termos um futebol em que o desporto e a bola entrar ou não já pouco interessa e o que conta são os euros na conta de todos. 

  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

"O Cristiano é o ponta de lança, vê movimentos e é muito importante para ajustar com os outros dez jogadores. Está bem fisicamente, controlamos ao vivo a informação física e esteve bem. Temos quatro dias para recuperar, acompanhamos todos os jogadores ao mesmo nível."

"Era importante utilizar jogadores que ainda não se tinham estreado, agora temos 21 utilizados"

"O nosso objetivo era apurar. Queremos ganhar tudo"

"Não há equipas que ganhem os Mundiais a ganhar 3-0 todos os jogos"

"Posso dizer que fiquei muito satisfeito com a intensidade defensiva, com o desempenho do Diogo Costa"

«Precisávamos mesmo disto, para levar o jogo para onde queríamos. Precisamos de ter mais bola e beneficiar dos jogadores com essa capacidade»

 

Que gajo completamente delusional.

  • Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para o user que criticou o Diogo dizendo que não era o mesmo Diogo do FC Porto aí tem a resposta.

Em relação ao jogo, mais do mesmo, sinto que estamos a viver algo similar ao mundial 2010 e vamos ir de vela com a Croácia.

E sendo tão tarde o jogo na quinta-feira,  nem me vou chatear a vê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, há 4 horas:

E o pior é que enterrou vários lances e perdeu a maioria dos duelos.

No inicio da primeira parte* depois foi claramente o nosso melhor juntamente como o Diogo Costa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A última fase final que me deu gosto ver a seleção jogar foi no euro 2012, merecíamos muito mais ganhar do que em 2016. Aliás, sou de 95 e só consigo dizer que jogamos bem em 2004,2006 e 2012. Mas tendo em conta a qualidade individual dos jogadores desde 2018 que tem sido aberrante os desempenhos. 

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que se perdemos com a Croácia teremos perdido em todas as fases a eliminar menos na final 🤣

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 58 minutos:

O que vale é que o próximo jogo também é a uma hora de m*rda.

Estes horários matam um bocado o brilho do mundial.

Para mim é amigos, família, churrasco e cerveja. Mas assim fica difícil 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Nao vi o jogo, graças a Deus. Mas pelas classificações individuais os três piores titulares foram os craques da Camel League. Que surpresa. 

O Félix ainda foi dos poucos que tentou alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Estes horários matam um bocado o brilho do mundial.

Para mim é amigos, família, churrasco e cerveja. Mas assim fica difícil 

Se tiveres uma família como a minha cuja a razão da existência deste país é servir o ronaldo tu não dizias isso... ficavas só pela cerveja. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 42 minutos:

"Era importante utilizar jogadores que ainda não se tinham estreado, agora temos 21 utilizados"

Que gajo completamente delusional.

De certeza que o Gonçalo Ramos com menos de 10min jogados e o Matheus Nunes que nem 5 jogaram estão num ritmo e num entrosamento magnifico com a equipa. 

É inacreditável como se podem dizer estas coisas e ninguém levanta a mão para questionar ou fique tudo a dizer que sim

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

O que me preocupa é que aos 60-70 min o quarteto da frente já não corre para trás. Estão todos rotos. Por muito que ele mudasse a estratégia na fase a eliminar (não me julguem, eu sou dos que acreditava no Porto de Anselmi), devemos ter os piores índices físicos de todas as seleções. Juntando isso a ter um caminho com Croácia e Espanha, chegamos a uns eventuais quartos de final sem nos conseguirmos mexer. Do outro lado há uma Argentina que levou com Jordânia, Áustria e Argélia e agora com jeitinho leva com Cabo Verde e Austrália/Iraque… incomparável. 

Compartilhar este post


Link para o post

Um abraço ao António tadeia, que aguentou muitíssimo bem a vontade de mandar o Ruca a um certo e determinado sítio.

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 5 minutos:

O que me preocupa é que aos 60-70 min o quarteto da frente já não corre para trás.

Não vi a segunda parte que adormeci mas aí aos 20/30 minutos isso já estava a acontecer. Em vários momentos portugal defendi com 7 ou 8.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto na Argentina diz o Scaloni:

"Messi podia ter jogado os 90 minutos e podia, sem menosprezar o rival, aumentar os seus números, mas preferiu que os seus companheiros tenham minutos. Preferiu também pensar no que aí vem e isso demonstra como é, porque ele não pensa nesses números de que toda a gente fala. Fico contente por ele ter decidido isso."

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

Entretanto na Argentina diz o Scaloni:

"Messi podia ter jogado os 90 minutos e podia, sem menosprezar o rival, aumentar os seus números, mas preferiu que os seus companheiros tenham minutos. Preferiu também pensar no que aí vem e isso demonstra como é, porque ele não pensa nesses números de que toda a gente fala. Fico contente por ele ter decidido isso."

Não é um animal competitivo, isso toda a gente sabia. SIIIIIUUU

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

Estes horários matam um bocado o brilho do mundial.

Para mim é amigos, família, churrasco e cerveja. Mas assim fica difícil 

E na Suíça ainda é uma hora mais tarde. A trabalhar no dia seguinte não vou fazer esforço para ver esta m*rda.
 

Mas os horários dos jogos deviam ser selecionados em função do horário dos países que jogam. Um meio termo. Agora fazer tudo em função da América lol 

Compartilhar este post


Link para o post

Nós até podemos ter o melhor meio campo do Mundo, o que é discutível, mas não temos forma de o potenciar se tivermos o Cristiano lá na frente.

Estes jogadores dependem de uma equipa que pressione na frente, que lhes permita defender menos na sua área e ter bola durante mais tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 22 minutos:

Se tiveres uma família como a minha cuja a razão da existência deste país é servir o ronaldo tu não dizias isso... ficavas só pela cerveja. 

Como qualquer família em Portugal 😅

Sinceramente é me indiferente, o jogo é um pretexto para reunirmos

 

Compartilhar este post


Link para o post

Estou mesmo a ver a Croácia a fazer um jogo tipo Irlanda em Dublin e a irmos de sopa bem fácil 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...