bug Publicado 10 horas Citação de Ticampos, Agora: O JJ ainda não assinou e já adoptaram a táctica do buraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas Falando muito a sério, ficaríamos pior sem (este) selecionador? Tipo, deixar os jogadores decidir por si. Uns treinados pelo Guardiola, outros pelo Enrique, etc., devem ter algo incutido neles que é bem melhor do que isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Estão a fazer o 6, é o número da sorte, está explicado! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 horas Citação de La Flame, há 7 minutos: O Lino está a fazer um jogo horrível. lmao 🙂 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 horas Citação de Duda34, há 8 minutos: O Neto é o pior extremo que temos e é titular indiscutível Muito se fala em geração de ouro e tal mas na verdade são 4 ou 5. O resto anda ali muito entulho no plantel 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 horas Citação de Duda34, há 4 minutos: O Bruno Fernandes todo roto a andar para trás em todos os lances Ele tem feito a primeira pressão do lado esquerdo. E depois vem atrás fazer de novo. Já o extremo esquerdo fica ali a olhar, controlando o espaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 horas No meio disto tudo só tenho pena do Thierry Henry que vai ter de ir editar o slide da história do Total Football para acrescentar este génio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 horas As conduções arriscadas do Cancelo que resultam em perda e descompensam a equipa também são boas, já no último jogo foi igual. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Falando muito a sério, ficaríamos pior sem (este) selecionador? Tipo, deixar os jogadores decidir por si. Uns treinados pelo Guardiola, outros pelo Enrique, etc., devem ter algo incutido neles que é bem melhor do que isto. Não ficaríamos pior sem esta amostra que está no banco, mas seria só uma parte do problema. Outra parte do problema é o culto à volta do Reformado e a malta do INATEL dos ricos ainda lá andar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 horas Citação de bug, Agora: As conduções arriscadas do Cancelo que resultam em perda e descompensam a equipa também são boas, já no último jogo foi igual. Esta última, mesmo sendo erro dele, foi bem claro a falta de hipóteses de passe que ele teve. E isso fez com que exagerasse. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 horas Citação de vakjew, há 1 minuto: Muito se fala em geração de ouro e tal mas na verdade são 4 ou 5. O resto anda ali muito entulho no plantel Nós temos uma boa geração, mas os jogadores não encaixam uns nos outros O Neto tem de jogar porque nenhum dos outros extremos defende particularmente bem, e isso é ainda mais relevante quando temos o Ronaldo em campo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 horas Citação de noikeee, Agora: Nós temos uma boa geração, mas os jogadores não encaixam uns nos outros O Neto tem de jogar porque nenhum dos outros extremos defende particularmente bem, e isso é ainda mais relevante quando temos o Ronaldo em campo O Trincão é invisível? Para quem lá está já sabemos que é, mas para nós de fora também? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Esta última, mesmo sendo erro dele, foi bem claro a falta de hipóteses de passe que ele teve. E isso fez com que exagerasse. Em último caso mete no Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 horas Citação de vakjew, há 2 minutos: Muito se fala em geração de ouro e tal mas na verdade são 4 ou 5. O resto anda ali muito entulho no plantel O único extremo com qualidade para o nível que ambicionamos (ou que aclamamos) é o Rafael Leão, que está a em processo de mandar a carreira ravina abaixo. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 horas Se é para isto, mais valia jogar num 4-4-2 com o Bruno no lugar do Rúben e o Cancelo a ala esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 horas Citação de vakjew, há 3 minutos: Muito se fala em geração de ouro e tal mas na verdade são 4 ou 5. O resto anda ali muito entulho no plantel Geração de ouro é quando temos todos os sectores com qualidade e equilibrados e os nossos centrais são a parte mais fraca Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 horas O Matheus Nunes deve estar tão arrependido de ter escolhido a selecção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 horas Os maiores destaques de Portugal neste jogo: 8 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Lá vem o Dalot pois claro Eu bem avisei. Leva 4 laterais direitos e o único que não tem minutos é o que devia ser titular, isto nunca visto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 horas Citação de Ticampos, há 9 minutos: afinal os aliens sempre apareceram a raptar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 horas Citação de coisito, Agora: O Matheus Nunes deve estar tão arrependido de ter escolhido a selecção portuguesa. E o Brasil bem precisava dele Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 horas Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: O Veiga parece-me fraco mas esta equipa joga de modo tão desequilibrado e ilógico, com tantas trocas posicionais estúpidas, que se torna difícil fazer-lhe um julgamento definitivo. É que, por exemplo, temos o tipo que devia fechar o meio, a fazer de defesa direito com bola e por vezes de médio ofensivo. Quando a equipa perde a bola, é suposto o adversário parar para os nossos correrem metros e metros para se reorganizarem? É muito isto. Eu sinto que podíamos ter os 11 melhores do mundo em campo, em cada posição, que não íamos fazer melhor. Normalmente quando tens equipas bem construídas, até os menos bons se destacam. 1 Compartilhar este post Link para o post