Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Vai ser anunciado entretanto, mas estou em condições de avançar que o Gonçalo Ramos vai começar de início no banco e por lá ficará.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

independentemente do que ele faça na arábia, parece-me óbvio que para a seleção já não devia ter sido titular após o mundial de 2022

Concordo. Ainda assim, uma vez que as opções válidas não são grande m*rda e a que podia ser está à 3/4 épocas a comer banco já se não torna tão obvio a sua não titularidade

Editado por Faustino Asprilla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

Vai ser anunciado entretanto, mas estou em condições de avançar que o Gonçalo Ramos vai começar de início no banco e por lá ficará.

cristiano-ronaldo-drinking.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

independentemente do que ele faça na arábia, parece-me óbvio que para a seleção já não devia ter sido titular após o mundial de 2022

Eu não convocava um único jogador que jogasse na Arábia. E estou a falar a sério. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Leão no lugar do Felix. É a única alteração nos habituais titulares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Eu não convocava um único jogador que jogasse na Arábia. E estou a falar a sério. 

não é uma ideia descabida, mas tiveste o laporte que jogando por lá venceu o euro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Leão no lugar do Felix. É a única alteração

E bem. Menos 1 a defender e alguém ainda com menos vontade que o CR7. O espanhol está na altura de voltar para Portugal que tem de ir assinar o contrato para a Arábia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

E Neves por Neves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Foi um dos dois que ignorou por completo a ajuda defensiva frente à Colômbia mas percebe-se ser ele o único a sair quando o outro foi o Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia: Dominik Livakovic; Josip Stanisic, Josip Sutalo, Marin Pongracic e Ivan Perisic; Luka Modric e Mateo Kovacic; Nikola Vlasic, Petar Sucic e Martin Baturina; Ante Budimir.

Portugal: Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Félix atreveu-se a ser o melhor do ataque e a tirar protagonismo ao rei sol da seleção. É merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é como se o Leão fosse um grande esforçado a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pedro Neto 😂 como é que é possível este gajo ser titular indiscutível da seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Foi um dos dois que ignorou por completo a ajuda defensiva frente à Colômbia mas percebe-se ser ele o único a sair quando o outro foi o Cristiano Ronaldo

Ele, Ronaldo e Bruno, mas no caso do Ronaldo, faz sentido, idade, não precisam de 11 a defender, e só ver o exemplo da Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

images?q=tbn:ANd9GcSeEUrr8hkxH7MJ66ApsYk

*Maio de 2030, depois da FIFA ter alterado para 35 o número de convocados para o Mundial. "Com 35, voltava a fazê-lo, com 26 não o teria chamado", revelou o selecionador nacional atualmente em negociações contratuais com o Al-Nassr.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Croácia: Dominik Livakovic; Josip Stanisic, Josip Sutalo, Marin Pongracic e Ivan Perisic; Luka Modric e Mateo Kovacic; Nikola Vlasic, Petar Sucic e Martin Baturina; Ante Budimir.

Portugal: Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Renato Veiga e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.

Perisic com idade para ser avô a lateral esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que, para fazer os 11, o Martinez pensa “quem jogou melhor no último jogo?” e os troca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

É lá que tem jogado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esta seria a nossa melhor chance de chegar perto de uma final do mundial, olhando aos nomes que temos. Só falta um treinador ao nível. Vou ficar a ver para sofrer e ficar de melão 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Neto é titular indiscutível por decreto do Jorge Mendes ou assim? Quando é literalmente o pior extremo que temos?

E sim, quando digo isto estou a contar com o Flop Félix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

O Gvardiol não anda a 100% e o Perisic já há algum tempo que passou a ser este médio/lateral esquerdo principalmente na seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo tem de estar a fazer de propósito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 14 minutos:

Eu também não, e já o digo desde que o Reformado e outros começaram a ir para lá.

Aquilo está ao nível do INATEL, a diferença é que uns são pagos a sandes de presunto e um Sumol e outros recebem milhões por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

"É importante poder utilizar o bom momento do Rafael Leão, a capacidade que tem nas transições. A Croácia gosta da bola e podemos utilizar as transições e qualidade com bola. Temos de continuar com a intensidade defensiva que tivemos no último jogo e construir mais aspetos do nosso jogo. São duas equipas que gostam de ter a bola"

Bastou uma frase de intervalo para passarmos de querer jogar e explorar as transições para gostarmos de ter a bola.

E shoutout para a "intensidade defensiva" seja lá o que isso for. Mais uma declaração com os chavões predefinidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...