Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

Eu já perguntar porque é que o Nuno Mendes não remata mas todos sabemos a resposta 

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivéssemos com 10 neste lance, já estávamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta crl. Fds, lá está esta serventia ao reformado 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém à frente e escolhe passar, por amor de Deus 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes no PSG já estava a mandar um bujardo à baliza, mas gostava de ver onde andam os arautos a dizer que na seleção não se sentem pressionados para passar ao Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Onde anda o gajo que antes do jogo tava a reclamar que não cruzávamos pelo ar. f*da-se tou tão farto dos 720 cruzamentos a ver se acerta na cabeça do Ronaldo e nunca dá em nada. Talvez porque o Ronaldo já tem 41, e talvez porque mesmo que ele estivesse no pico de forma, jogar assim é uma forma parva que cria muito menos perigo que um jogo rendilhado e variado que até pode ter um cruzamento ou outro, mas tem de ter também jogo entre linhas

Fui eu, hoje sim estamos a cruzar mas é sempre o Neto depois de puxar para dentro, os defesas e guarda redes ficam de frente para a bola. Se cruzares na linha a bola vai a fugir do redes e os defesas têm dificuldade em cortar e podem criar perigo com um mau corte. Mesmo assim os cruzamentos têm causado o único perigo para além de um ou outro lance do Leão.

Se o Neto está assim então que troque de posição com o Leão, ao menos consegue correr até à linha.

Oh Mendes remata ffs

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Lol. É Penalty

afinal não

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Pois é, pena que não haja pista tartan à volta do relvado e isto não sejam os jogos olímpicos

Claro

Mas quando tens 1 que não corre, e hoje ainda metes outro que não costuma defender muito, e não tens nenhum destruidor no meio campo, e os teus laterais são mais extremos que defesas (sobretudo o semi lunático do Cancelo), ficas mais tentado a meter um gajo do atletismo

Compartilhar este post

Link para o post

Defendemos mal que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me dor ver o Leão, o único gajo que basicamente estava a partir para cima da defesa a tentar criar rasgos, pára completamente o contra ataque e o Cris vai ter com ele para pedir a bola (em vez de se desmarcar ou assi). Foi um lance particularmente idiota mas resume bem a absoluta incapacidade de aproveitar as transições por parte desta equipa.

De resto não se jogou propriamente mal para os parâmetros deste mundial mas lá continua 0-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

O Nuno Mendes no PSG já estava a mandar um bujardo à baliza, mas gostava de ver onde andam os arautos a dizer que na seleção não se sentem pressionados para passar ao Ronaldo

Se o melhor defesa esquerdo do mundo age assim, o problema está acima de tudo nele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Se o melhor defesa esquerdo do mundo age assim, o problema está acima de tudo nele.

Também era a culpa do Bruno Fernandes. Deste. Daquele. Do aqueloutro (só porque quero que o @Descartes me corrija).

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia sai num contra e subitamente ficam logo 3 contra 3, parece o Benfica do Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post

porque caralho é que o bruno fernandes tá no meio dos centrais a fazer construção a 3 lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Vitinha que classe

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível a maior parte dos jogadores já não se estarem a cagar para isto para se verem livres do Martinez e Ronaldo o mais rápido possível. Só assim se explica tão pouco futebol e atitude 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...