Jamarcus Publicado 3 horas Primeira vez no jogo que o Yamal passou pelo Nuno Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 horas Citação de Axadrezado, Agora: CAPEL!!!! Citação de Sandes., Agora: Raio do capel Ao menos desta vez encarou o defesa e foi à linha, o cruzamento é que saiu mal.. Baby steps... Nuno!!! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Mendes outra vez, custa muito dar a bola de ouro logo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 horas O Ronaldo de hoje não conseguia violar a outra mulher 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 horas O Ronaldo a fugir da bola fez-me lembrar eu nas aulas de educação física quando não queria receber a bola. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 horas (editado) O Ronaldo não chega à bola e para. E ainda fica com aquela postura de homelander statue. Editado 3 horas por challenger Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 horas Citação de Jamarcus, Agora: Primeira vez no jogo que o Yamal passou pelo Nuno Passou mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 horas LOOOOOOL TIREM ESTE GAJO PQP Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 horas O Ronaldo pareço eu a jogar CS na atualidade. Acampado de Sniper não há pai, se tiver que me mexer nem os consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 horas Citação de Abraxas, há 12 minutos: Ronaldo esteve bem até agora, não falhou em nada e sempre que teve de actuar fez bem. a vontade de implicar também é grande Eu ate ver tambem nunca falhei a conduzir um Ferrari. Nunca conduzi nenhum, mas a fazer é que nunca falhei ao volante do Ferrari. O Ronaldo é igual. Não falhou porque ainda não fez nada. Se aquilo que faz é vir ao meio campo e passar para o lado vale mais estar no banco ou na bancada Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 horas Citação de Sandes., Agora: Passou mesmo? Sim. E a ver se o Nuno não rasgou Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 horas Claro que o Mendes tinha de dar o berro Compartilhar este post Link para o post