Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal vs Espanha

Publicações recomendadas

O “baixar no campo” do Ronaldo é o quê mesmo? Sair da área para ir estorvar a troca de bola que os médios estão a fazer, que de nada adianta (bem pelo contrário)? É que quando deve baixar - só lhe peço posicionamento - para condicionar saídas de bola tranquilas, está-se a cagar. Fica literalmente para lá da defesa adversária, mais perto do GR do que outra coisa. Se já foi brincadeira para meio campo de Colômbia e Croácia, vai ser um mimo para o espanhol. O Luís Catarino vai fumegar nos comentários, e com razão 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Duda34, há 8 minutos:

O “baixar no campo” do Ronaldo é o quê mesmo? Sair da área para ir estorvar a troca de bola que os médios estão a fazer, que de nada adianta (bem pelo contrário)? É que quando deve baixar - só lhe peço posicionamento - para condicionar saídas de bola tranquilas, está-se a cagar. Fica literalmente para lá da defesa adversária, mais perto do GR do que outra coisa. Se já foi brincadeira para meio campo de Colômbia e Croácia, vai ser um mimo para o espanhol. O Luís Catarino vai fumegar nos comentários, e com razão 

Se vires os jogos com atenção vês que acontecem várias trocas entre o Bruno e o Ronaldo onde o primeiro assume a posição de segurar os centrais na posição de ponta-de-lança (que não tem corrido bem porque ele não sabe manobrar nessa situação) e o segundo desce para vir apoiar jogo (dado que o Bruno, novamente, ou está a jogar demasiado à frente no campo a substituir o Ronaldo ou a vir fazer companhia ao Vitinha). Se é para isso mais vale termos um jogador que sabe dar apoios e descer (como o Ramos) e deixar o Ronaldo a prender e procurar espaços nas costas dos defesas. Independentemente de já não ter a velocidade de antes pelo menos tenta enquanto o Bruno nem sequer tenta o espaço e quer bola no pé, com a outra parte onde raramente tem sido vertical e arriscado em passes que desestabilizam a defesa. Daí a ideia que vale o que vale num forum da internet. 

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo desce no campo para as "trocas de bola" que é para nas estatísticas não aparecer que ou não tocou na bola, ou que perdeu todos os lances. É só isso. 

• Like 1
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

O Ronaldo desce no campo para as "trocas de bola" que é para nas estatísticas não aparecer que ou não tocou na bola, ou que perdeu todos os lances. É só isso. 

Como é evidente

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Não acho que o Bruno Fernandes esteja em má forma. Simplesmente a função que o Martinez pede não extrai o melhor dele. Para isso, mais valia jogar o Félix.

Editado por SabezZ
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos:

Que figurinha do Ronaldo na CI, o que vale é que anunciou que este circo será o ultimo.

É uma vergonha ver um capitão ver as figurinhas que ele fez. Para lembrar quando alguém achar que são só as irmãs.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor foi o Ronaldo dizer que não liga a críticas mas depois reconhecer as caras de todos os jornalistas que falam mal dele.

• Haha 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

O melhor foi o Ronaldo dizer que não liga a críticas mas depois reconhecer as caras de todos os jornalistas que falam mal dele.

depois do man utd e do man city, temos o man child

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho piada é imaginar o Ronaldo no meio do seu luxo, familia e vida preenchida com centenas de negocios e afins a ficar lixado com os shorts que ve no youtube do pessoal a falar "mal" dele, ou a debaterem que simplesmente preferem o Messi. Tem 41 anos e é uma das pessoas mais famosas do mundo, mas a cabeçinha ficou em 2002. 

Achei a conferencia uma coisa absurda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 40 minutos:

Não te sabia tão cinico. Portanto, tivemos ontem um miúdo (comparando) que marcou mais dois golos e andou grande parte do tempo entre dois centrais a dar e levar porrada do seu amigo de Londres, mas um tipo que (goste-se ou não dele) ganhou tudo o que havia para ganhar e manteve 16/17 anos de carreira no top 3 do mundo desce para parecer bem nas estatísticas comprometendo o objetivo supra-sumo da vida dele que é marcar golos? Parece-me de um cinismo para o que ele faz em campo que não me cabe na cabeça mas vocês são mais espertos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

quem critica o Ronaldes pelo que faz ao descer para dar um toque na bola, ou nao ganahr uma bola, ou parecer o Pena do Fcp em 2000, que vá ver a primeira parte do Haaland ontem. Nunco vi um avançado jogar tão mal desde o Purovic. E eu estou-me a borrifar para o Ronaldes, mas pqp, parece que o gajo vos foi ao buraquinho em todos os vossos sonhos desde ha 5 anos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 1 minuto:

quem critica o Ronaldes pelo que faz ao descer para dar um toque na bola, ou nao ganahr uma bola, ou parecer o Pena do Fcp em 2000, que vá ver a primeira parte do Haaland ontem. Nunco vi um avançado jogar tão mal desde o Purovic. E eu estou-me a borrifar para o Ronaldes, mas pqp, parece que o gajo vos foi ao buraquinho em todos os vossos sonhos desde ha 5 anos.

@tutu*

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de ver aquele meio campo com o Ramos à frente. Depois tiravam-se as dúvidas se o Bruno anda em má forma ou não.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, há 56 minutos:

Não te sabia tão cinico. Portanto, tivemos ontem um miúdo (comparando) que marcou mais dois golos e andou grande parte do tempo entre dois centrais a dar e levar porrada do seu amigo de Londres, mas um tipo que (goste-se ou não dele) ganhou tudo o que havia para ganhar e manteve 16/17 anos de carreira no top 3 do mundo desce para parecer bem nas estatísticas comprometendo o objetivo supra-sumo da vida dele que é marcar golos? Parece-me de um cinismo para o que ele faz em campo que não me cabe na cabeça mas vocês são mais espertos.

Não estou a perceber a comparação com o Haaland relativamente ao que eu disse. 

A minha frase é só relativamente ao facto que os toques na bola do Ronaldo são completamente inofensivos e sem o intuito de desmarcar, ganhar espaço para alguém ou destabilizar uma defesa. Isso ele até consegue não tocando na bola que é algo que não aparece nas estatísticas, ao atacar o primeiro poste ou a obrigar os defesas a estarem em cima dele como poderia ter feito no jogo com o Congo em que se tem feito isso não teria roubado o golo ao ao Bruno. 

Quanto ao Haaland - "o meu sonho é tocar 5 vezes na bola e marcar 5 golos" 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos vai mesmo começar no banco?

Se não fosse português ia torcer forte e feio pela nossa eliminação...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O Ramos vai mesmo começar no banco?

Se não fosse português ia torcer forte e feio pela nossa eliminação...

Sabes que a resposta à tua pergunta é óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele que nem se atreva a marcar hoje novamente, se não no próximo jogo nem no banco está.

Compartilhar este post

Link para o post

É só rever o jogo contra o Congo e ver que ele aí não descia e ficava sempre atrás da linha dos defesas. 
Ou é só coincidência…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Por acaso estou com um óptimo feeling. 

Também estou. Em vez de levarmos 3 ou 4 acho que levamos só 1 ou 2.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Também estou. Em vez de levarmos 3 ou 4 acho que levamos só 1 ou 2.

Se eu me meter a pensar sobre o jogo acho que fica um 2-1 para Espanha, mas sei lá. Há dias em que se acorda e se sente que se vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...