Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal vs Espanha

Publicações recomendadas

Isso é aquele feeling que o Cris falou na conferencia?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Isso é aquele feeling que o Cris falou na conferencia?

Sim. Senti-me inspirado pelo querido líder.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

não deu muita sorte em 2010

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O Ramos vai mesmo começar no banco?

Se não fosse português ia torcer forte e feio pela nossa eliminação...

Sim. Vai entrar aos 70 e marca aos 90, manda o jogo para prolongamento e faz o golo da vitória aos 120+2. No próximo jogo, aí sim...banco na mesma 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

Se eu me meter a pensar sobre o jogo acho que fica um 2-1 para Espanha, mas sei lá. Há dias em que se acorda e se sente que se vai ganhar.

Também acordo assim, todos os dias de manhã...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 minuto:

Também acordo assim, todos os dias de manhã...

Mentalidade CR7, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Mentalidade CR7, gosto.

Se fores à casa de banho isso passa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 29 minutos:

Se eu me meter a pensar sobre o jogo acho que fica um 2-1 para Espanha, mas sei lá. Há dias em que se acorda e se sente que se vai ganhar.

Com sorte ganhamos. O problema é que não há uma p*ta dum único jogo contra uma equipa de jeito, que nós não precisemos dum balde de sorte ou de meia dúzia de milagres, para ganharmos. E temos usado bastante do plafond de milagres, algum dia vai esgotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Com sorte ganhamos. O problema é que não há uma p*ta dum único jogo contra uma equipa de jeito, que nós não precisemos dum balde de sorte ou de meia dúzia de milagres, para ganharmos. E temos usado bastante do plafond de milagres, algum dia vai esgotar.

Na final com a Espanha o ano passado tivemos um bocado de sorte, não foi?

Sorte e um grande Nuno Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 12 minutos:

Sorte é ir na rua e encontrar uma nota de 20 euros. Aqui tem de ser algo muito mais abrangente, tipo os astros têm de se alinharem.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DE ESPANHA: Unai Simón; Pedro Porro, Cubarsí, Laporte e Cucurella; Rodri, Pedri, Dani Olmo; Lamine Yamal, Baena e Oyarzabal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

ONZE DE ESPANHA: Unai Simón; Pedro Porro, Cubarsí, Laporte e Cucurella; Rodri, Pedri, Dani Olmo; Lamine Yamal, Baena e Oyarzabal.

E o nosso 10 vai demorar muito a sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

E o nosso 10 vai demorar muito a sair?

*7.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Neves trata do Cucurella, já está pelos cabelos. O Nuno Mendes trata do Yamal, desde a última vez que não cresceu muito portanto ainda cabe no bolso, o resto dos putos fica a pedir autógrafos ao Ronaldo e está feita a estratégia.

aposto que é isto que vai na cabeça do Martinez

Compartilhar este post

Link para o post

Félix que passou o jogo inteiro contra a Colômbia a defender com os olhos?

Vai ser giro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

21 dos 22 eram óbvios, no que sobra pensei que fosse com Leão em vez do Félix. A velocidade seria importante ali, que hoje o Nuno vai chegar com menos potência que o habitual ao último terço (peso do Yamal no bolso abranda a corrida).

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos extremos são fantásticos na fase defensiva, mas o Felix deve ser mesmo a pior escolha para um jogo que isso vai ser ainda mais importante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Ele fala no melhor "nas zonas onde se decidem os jogos". Na finalização, portanto.

E isso é a mais pura das verdades. O Ronaldo deve ser o melhor que existiu nesse nível 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

E isso é a mais pura das verdades. O Ronaldo deve ser o melhor que existiu nesse nível 

O 1º golo com o Usbequistão é prova disso. Desmarcação perfeita dentro de área.

Citação de Poeira, há 8 minutos:

21 dos 22 eram óbvios, no que sobra pensei que fosse com Leão em vez do Félix. A velocidade seria importante ali, que hoje o Nuno vai chegar com menos potência que o habitual ao último terço (peso do Yamal no bolso abranda a corrida).

O Nuno tem que estar no seu melhor para pôr o Yamal no bolso. Defensivamente tem andado a pecar neste Mundial.

Editado por Jamarcus
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, a tão importante e decisiva frescura! Desta vez do Félix, "que fez um grande torneio".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...