Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

penalty pro sporting

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Se fizemos a qualificação no CONMEBOL tenho sérias dúvidas de que nos qualificavamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é penalty? Ai se o gajo se chamasse Fofana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Nem sabia que o Quintero ainda era vivo 

O Santiago Arias também ainda lá anda. Lembram-se dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento.

E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha.

Eu se fosse benfiquista estaria possesso por ver o Tomás Araújo no banco. Já nem indo ao Inácio, o Tomás nunca comprometeu jogo nenhum na selecção, não esteve nada mal no primeiro jogo e em termos de qualidade é outro caso de uma categoria completamente distinta. Não há desculpas da treta para esse.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Ruca a bater palmas, pois não foi ele que treinou isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Este adjunto para as bolas paradas tem uma vibe de Gustavo Santos...

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Há um gajo que é pago especificamente para isto.

Às tantas acontece o erro das bolas paradas do Fm26. É melhor verificarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ruca a bater palmas, pois não foi ele que treinou isto.

Lo que importa es la participación 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

O Dalot entrou muito bem.

Tanto andamos cá a o elogiar que agora ia fazendo um merdão

Compartilhar este post


Link para o post

O Martinez a bater palmas a uma bola parada que termina com um remate de fora da área do Dalot ahaha 

Compartilhar este post


Link para o post

Ó génio das bolas paradas, preparar uma jogada para ser o Dalot a finalizar não é lá muito boa ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Este Martinez a aplaudir todo feliz estes lances da treta é esquisito como tudo.

Com um sorriso de orelha a orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Eu se fosse benfiquista estaria possesso por ver o Tomás Araújo no banco. Já nem indo ao Inácio, o Tomás nunca comprometeu jogo nenhum na selecção, não esteve nada mal no primeiro jogo e em termos de qualidade é outro caso de uma categoria completamente distinta. Não há desculpas da treta para esse.

Eu nem falei nele porque pensava que se tinha lesionado. Se está apto é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...