Poeira Publicado 8 horas (editado) É golo. E merecido, a Colômbia dominou e superiorizou-se do início ao fim. Wait, what? Foi algum pêlo do colombiano? Editado 8 horas por Poeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 horas Nah, f*da-se, esta não é a melhor equipa que alguma vez tivemos, é propaganda, não vou cair nessa. Basta pensar que há 20 anos tinhamos o Figo a extremo direito, agora temos o Pedro Neto. Só esse facto chega para desmistificar que esta seja a melhor equipa de Portugal de sempre. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 horas (editado) Citação de El Shafto, há 2 minutos: O Guedes então, com aquela desculpa de ai ui oferece algo diferente no ataque, o que, com base na amostra que tivemos, bem que podia ter dado jeito hoje, tendo em conta que a Colombia quer ganhar mais o jogo que nós e parece que tamos satisfeitos com o resultado e a jogar no contra ataque... podia dar jeito alguém que conseguisse efetivamente acompanhar o contra ataque. E é o gajo que fala do clima e da adaptação e bla bla, mas o único gajo a quem isso se aplicaria como uma vantagem e que por acaso anda há dois anos num clima desses a marcar uma data de golos ficou em casa. Editado 8 horas por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 horas anulou looool parecia-me em jogo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 horas Este (censurado) deste treinador não sabe mesmo o que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 horas Parecia em jogo, vá lá Mas só a Colômbia quis ganhar o jogo, quando nem precisava ganhar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 horas A pena que eu tenho do Quintero não ter resultado no Porto. Curto pa crl o gajo, as ruas nunca se vão esquecer. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 horas Até nisto tem sorte o Ruca. O Mendes já devia ter saído há horas. Deu conta do buraco quando foi Munoz entrou ali. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 horas Porra, a derrota era o ideal. O empate com esta exibição inenarrável ainda engana alguns tolos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 horas o leao nao passa a bola? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 horas Deve ser por meros centímetros, parecia realmente que estava em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 horas Não dá para explicar a carreira do Leão Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 horas Citação de Eden Hazard, Agora: anulou looool parecia-me em jogo Era golo, mas isto nem com infantino vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 horas Este jogo só veio mostrar o que já se vem dizendo há demasiado tempo. Contra seleções 3ª e 4ª linha é fácil de bater. Basta apanhar uma equipa mais física ou subir o nível competitivo e borramo-nos todos. E desenganem-se os que acham que temos uma geração de ouro. O nosso ataque e defesa são medíocres, ao contrário do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 horas O espanhol só pode ser um infiltrado, não há palavras 2 Compartilhar este post Link para o post