La Flame Publicado 9 horas É um escândalo isto estar 0-0, que amasso. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 horas Se fizemos a qualificação no CONMEBOL tenho sérias dúvidas de que nos qualificavamos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 horas Não é penalty? Ai se o gajo se chamasse Fofana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 horas Nem sabia que o Quintero ainda era vivo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 horas Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Nem sabia que o Quintero ainda era vivo O Santiago Arias também ainda lá anda. Lembram-se dele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 horas Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O que o Ruca está a fazer ao Trincão é nojento. E vou mais longe. O que este incompetente anda a fazer ao campeonato português devia dar despedimento na hora, mesmo sem estes espectáculos deprimentes. Há um desrespeito total pelos atletas que jogam em portugal, que são sempre preteridos por pseudo jogadores que jogam lá fora mas que são claramente inferiores e que pouco ou nada dão à equipa. É uma vergonha. Eu se fosse benfiquista estaria possesso por ver o Tomás Araújo no banco. Já nem indo ao Inácio, o Tomás nunca comprometeu jogo nenhum na selecção, não esteve nada mal no primeiro jogo e em termos de qualidade é outro caso de uma categoria completamente distinta. Não há desculpas da treta para esse. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 horas Ruca a bater palmas, pois não foi ele que treinou isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Este adjunto para as bolas paradas tem uma vibe de Gustavo Santos... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas Há um gajo que é pago especificamente para isto. Às tantas acontece o erro das bolas paradas do Fm26. É melhor verificarem. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 horas Citação de Axadrezado, Agora: Ruca a bater palmas, pois não foi ele que treinou isto. Lo que importa es la participación Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 horas Citação de Axadrezado, Agora: O Dalot entrou muito bem. Tanto andamos cá a o elogiar que agora ia fazendo um merdão Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 horas Este Martinez a aplaudir todo feliz estes lances da treta é esquisito como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 horas O Martinez a bater palmas a uma bola parada que termina com um remate de fora da área do Dalot ahaha Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 horas Ó génio das bolas paradas, preparar uma jogada para ser o Dalot a finalizar não é lá muito boa ideia... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 horas Citação de John Bonifácio, Agora: Este Martinez a aplaudir todo feliz estes lances da treta é esquisito como tudo. Com um sorriso de orelha a orelha. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 horas Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu se fosse benfiquista estaria possesso por ver o Tomás Araújo no banco. Já nem indo ao Inácio, o Tomás nunca comprometeu jogo nenhum na selecção, não esteve nada mal no primeiro jogo e em termos de qualidade é outro caso de uma categoria completamente distinta. Não há desculpas da treta para esse. Eu nem falei nele porque pensava que se tinha lesionado. Se está apto é absurdo. Compartilhar este post Link para o post