Thor Odinsson Publicado 8 horas Citação de El Colosso, há 1 minuto: Se passares contra a Croácia, vais ao ar contra a Espanha e vai tudo de férias mais cedo Só pode. Porque isto hoje foi deliberado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Hoje gostava de ouvir os defensores do Ronaldo. Honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 horas Nao calhou levarmos uns 4 por milagre Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 horas O nosso melhor jogador foi o Veiga hoje, salvou nos imensas vezes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 horas o filhaputa a mandar beijinhos para a bancada, todo satisfeito, f*da-se não dá para ter treinadores espanhóis em Portugal. Eles olham-nos sempre tão de cima que não nos conseguem reconhecem estatuto ou grandeza. Para ele, este empate é optimo, "un pontito para una seleccion tan chiquita cómo Portugalito, que guay!". Não dá. Levem-nos aos Everglades e deixem no lá, asap! 2 10 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 horas Citação de Ghelthon, Agora: Pior nem é isso, é estar do lado da França. Ainda pior, mas a jogar assim nem contra o Gana dava Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Hoje gostava de ouvir os defensores do Ronaldo. Honestamente. Que doença. Portugal não jogou um crl, não há intensidade, táctica, dinâmicas, zero. Achas que ia ser diferente com o Gonçalo Ramos? Safou-se o Diogo Costa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 horas Vai uma aposta que se vai desculpar com o calor? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 horas Ronaldo 90', 90', 90' na Fase de Grupos deste Mundial enquanto que no Qatar fez 88', 82' e 65', isto é chocante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 horas Renato Veiga "Acho que jogámos bem (...) não ganhamos e também nao perdemos". tá bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 horas Citação de Alonso., há 13 minutos: Ei! O Vianense podia ter Neto de um lado, Trincao do outro não, que o Trincão tem qualidade para o nível em que anda. O Pedro Neto nunca devia ter saído daí. No máximo dos máximos até à Póvoa de Varzim e já ia com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Imaginem, estivemos a um dedo do pé de ficar com os mesmos pontos da poderosa República Democrática do Congo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 horas (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Hoje gostava de ouvir os defensores do Ronaldo. Honestamente. O Ronaldo é uma gota no oceano nisto Mas claro vai ser o foco durante os proximos dias e o incompetente vai mandando beijinhos Editado 8 horas por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 horas O dalot foi dos melhores. Acho que isso resume bem o jogo para quem não viu. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 horas Nao vale apena haver ilusoes, é isto, sempre fomos isto. 2016 foi um acaso 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 horas Ainda há quem ache que a culpa é do Ronaldo sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 horas "Continuamos humildes" Até demais lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 horas Na RTP o gajo a perguntar ao Samu Costa se realmente com este calor é dificil e o Samu a dizer que isso nem faz sentido e que foi igual para a Colombia lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 horas Citação de Lebohang, há 1 minuto: Ronaldo 90', 90', 90' na Fase de Grupos deste Mundial enquanto que no Qatar fez 88', 82' e 65', isto é chocante Aos 65 tás com uma pressa do crl para me tirar Ah espera, tava a falar com um coreano Menos um filme assim, Martinez bem Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 horas Citação de bug, há 2 minutos: Que doença. Portugal não jogou um crl, não há intensidade, táctica, dinâmicas, zero. Achas que ia ser diferente com o Gonçalo Ramos? Safou-se o Diogo Costa. Começar o jogo com 11 já era um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 horas Citação de bug, há 2 minutos: Que doença. Portugal não jogou um crl, não há intensidade, táctica, dinâmicas, zero. Achas que ia ser diferente com o Gonçalo Ramos? Safou-se o Diogo Costa. Defensivamente era um mar de diferenças, bastava ter alguém que conseguisse pressionar os centrais. 12 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 horas Fico à espera das declarações do capitão Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 horas Citação de Rui Cardoso, Agora: Ainda há quem ache que a culpa é do Ronaldo sozinho? Obviamente que não. Nem quis dizer isso com o meu post anterior. Mas é hora de perceber que é zero. Não está fresco nem lúcido. Não decide nada. É um corpo morto. Constringe toda a equipa. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 8 horas Citação de noikeee, há 5 minutos: O pior é que temos uma equipa muito mais talentosa que a de 2010 Olha que não. Tinhas exatamente o inverso desta. Muita qualidade na defesa e ataque, e um meio campo sofrível. Tinhas Coentrão, Bosingwa, Pepe, Carvalho, Moutinho, Nani, Quaresma, Prime Ronaldo. Havia ainda o Simão que marcou e fez a celebração com o gesto do Big Mac e o Deco, que não sei se ainda jogava. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 horas Contratou-se o único treinador com algum renome que aceitou servir de capacho, é isto. Compartilhar este post Link para o post