kareca Publicado 6 horas Isso é aquele feeling que o Cris falou na conferencia? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 horas Citação de kareca, há 4 minutos: Isso é aquele feeling que o Cris falou na conferencia? Sim. Senti-me inspirado pelo querido líder. 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 6 horas Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: não deu muita sorte em 2010 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 horas Citação de Hidden, há 2 horas: O Ramos vai mesmo começar no banco? Se não fosse português ia torcer forte e feio pela nossa eliminação... Sim. Vai entrar aos 70 e marca aos 90, manda o jogo para prolongamento e faz o golo da vitória aos 120+2. No próximo jogo, aí sim...banco na mesma 😁 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 horas Citação de Jamarcus, há 24 minutos: Se eu me meter a pensar sobre o jogo acho que fica um 2-1 para Espanha, mas sei lá. Há dias em que se acorda e se sente que se vai ganhar. Também acordo assim, todos os dias de manhã... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 horas Citação de .Aimar, há 1 minuto: Também acordo assim, todos os dias de manhã... Mentalidade CR7, gosto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 horas Citação de Jamarcus, Agora: Mentalidade CR7, gosto. Se fores à casa de banho isso passa. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Citação de Jamarcus, há 29 minutos: Se eu me meter a pensar sobre o jogo acho que fica um 2-1 para Espanha, mas sei lá. Há dias em que se acorda e se sente que se vai ganhar. Com sorte ganhamos. O problema é que não há uma p*ta dum único jogo contra uma equipa de jeito, que nós não precisemos dum balde de sorte ou de meia dúzia de milagres, para ganharmos. E temos usado bastante do plafond de milagres, algum dia vai esgotar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 horas Citação de noikeee, há 3 minutos: Com sorte ganhamos. O problema é que não há uma p*ta dum único jogo contra uma equipa de jeito, que nós não precisemos dum balde de sorte ou de meia dúzia de milagres, para ganharmos. E temos usado bastante do plafond de milagres, algum dia vai esgotar. Na final com a Espanha o ano passado tivemos um bocado de sorte, não foi? Sorte e um grande Nuno Mendes Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Citação de noikeee, há 12 minutos: Com sorte ganhamos. O problema é que não há uma p*ta dum único jogo contra uma equipa de jeito, que nós não precisemos dum balde de sorte ou de meia dúzia de milagres, para ganharmos. E temos usado bastante do plafond de milagres, algum dia vai esgotar. Sorte é ir na rua e encontrar uma nota de 20 euros. Aqui tem de ser algo muito mais abrangente, tipo os astros têm de se alinharem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 horas ONZE DE ESPANHA: Unai Simón; Pedro Porro, Cubarsí, Laporte e Cucurella; Rodri, Pedri, Dani Olmo; Lamine Yamal, Baena e Oyarzabal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 horas Citação de Lebohang, há 4 minutos: ONZE DE ESPANHA: Unai Simón; Pedro Porro, Cubarsí, Laporte e Cucurella; Rodri, Pedri, Dani Olmo; Lamine Yamal, Baena e Oyarzabal. E o nosso 10 vai demorar muito a sair? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: E o nosso 10 vai demorar muito a sair? *7. 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 horas Joao Neves trata do Cucurella, já está pelos cabelos. O Nuno Mendes trata do Yamal, desde a última vez que não cresceu muito portanto ainda cabe no bolso, o resto dos putos fica a pedir autógrafos ao Ronaldo e está feita a estratégia. aposto que é isto que vai na cabeça do Martinez Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 horas Felix por Leão, de resto tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 horas Félix que passou o jogo inteiro contra a Colômbia a defender com os olhos? Vai ser giro 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 horas 21 dos 22 eram óbvios, no que sobra pensei que fosse com Leão em vez do Félix. A velocidade seria importante ali, que hoje o Nuno vai chegar com menos potência que o habitual ao último terço (peso do Yamal no bolso abranda a corrida). 6 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 horas Nenhum dos extremos são fantásticos na fase defensiva, mas o Felix deve ser mesmo a pior escolha para um jogo que isso vai ser ainda mais importante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 horas Citação de Poeira, há 18 horas: Ele fala no melhor "nas zonas onde se decidem os jogos". Na finalização, portanto. E isso é a mais pura das verdades. O Ronaldo deve ser o melhor que existiu nesse nível 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 horas (editado) Citação de Petar Musa, há 6 minutos: E isso é a mais pura das verdades. O Ronaldo deve ser o melhor que existiu nesse nível O 1º golo com o Usbequistão é prova disso. Desmarcação perfeita dentro de área. Citação de Poeira, há 8 minutos: 21 dos 22 eram óbvios, no que sobra pensei que fosse com Leão em vez do Félix. A velocidade seria importante ali, que hoje o Nuno vai chegar com menos potência que o habitual ao último terço (peso do Yamal no bolso abranda a corrida). O Nuno tem que estar no seu melhor para pôr o Yamal no bolso. Defensivamente tem andado a pecar neste Mundial. Editado 5 horas por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 horas Ah, a tão importante e decisiva frescura! Desta vez do Félix, "que fez um grande torneio". Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 horas Citação de La Flame, há 19 minutos: *7. Compartilhar este post Link para o post