El Shafto Publicado 2 horas pqp francisco conceição que tara do crl com este gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 horas O Goncalo Ramos deve estar a jogar Meccha Chameleon. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 horas O Ronaldo quando não perde a bola, trava o contra ataque. Assim não dá Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 horas Contra-ataque pra quê? importante é jogar para trás Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 horas Ronaldo a passar para trás pqp mais vale sermos eliminados de vez. Já não tenho estômago para isto. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 horas Contra ataque a bola pára nos pés do eucalipto e morre ali o lance. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 horas Citação de Su1, Agora: o Tadeia tá passado com o Ronaldo Ele e todos que estão a ver Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 horas ahahahhaa Nem mete o Gonçalo nem o Trincas. fdx Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas se calhar o melhor é Espanha marcar, para ele depois meter o Ramos e darmos a volta Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Trincão e o Ramos foram para a américa fazer o quê? Companhia ao Guedes... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Trincão e o Ramos foram para a américa fazer o quê? Mete aí o Guedes também Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 horas Que seca de jogo, somos msm brancos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 horas Citação de kalakuka, há 1 minuto: O Ramos só entra se formos a prolongamento Se o ronaldo se lesionar fixed vamos tão mamar 1 golo. O Bruno fez um mundial miserável Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 horas Bruno nao sai nem que esteja de muletas Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 horas Que (censurado) de boneco que temos no banco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 horas Este é o gajo que usava 90 sobre 90 o Hazard obeso. A qualidade dos nossos é incrível para estarmos como estamos com este anormal no banco. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 horas o ronaldo vai conseguir a proeza de ter sido o melhor jogador da história da seleção e o pior jogador da história da seleção Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 horas Eu quero tanto me ver livre deste gajo que está no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 horas E tira o Vitinha ahahah Este gajo não existe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 horas Como era a história das subs trazidas de casa ? Compartilhar este post Link para o post