Lage_Effect Publicado 2 horas agahahhaha mete o Ramos agora (censurado) merecido Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 horas Parabéns a todos, principalmente ao Bernardo neste lance Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas grande merino tem grande finalização 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 horas Até eu que sou defensor do Ronaldo já não posso com isto. O gajo já não pode com o cu, isto é um jogador de 41 anos que tem de ser gerido. Parabéns aos envolvidos. O Ruca sabotou isto tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 horas E parabéns ao Ronaldo por mais um Mundial de alto gabarito Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 horas Citação de UnReal, Agora: Suspeito que o Bernardo Silva vai ter um fim de carreira internacional para lá de deprimente no Real Madrid. O Mourinho vai aproveitar a primeira oportunidade para o tirar do onze. A Espanha aproveitou bem a bucacada que o Ruben Dias abriu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 horas Ê bem feito para esta banda de música. E mais uma vez Veiga espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 horas Ainda bem. Não consigo sobreviver a um prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 horas O Diogo Costa não pode chegar a todas. Para mim o nosso melhor jogador deste torneio Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 horas Agradeço ao Merino por vir com a almofada exercer a eutanásia Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 horas Está feito, espero que estejam contentes com o serviço Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 horas É bem feita. A ver se acaba de uma vez esta fantochada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas isto foi assustador o que aconteceu aqui zero chateado com isto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas Ronaldo: "malta agora é melhor eu não correr para defender ok?" 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 2 horas Agora é tarde demais para usar a tática secreta de fazer 1 substituição e meter dois Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 horas O Ruca festejou o golo ou parecia mal? Compartilhar este post Link para o post