Eden Hazard Publicado 2 horas a espanha nem fez assim um grande jogo, mas foi suficiente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 horas Citação de UnReal, há 1 hora: vai ser chato, vamos perder 1-0 num lance tipo o do Oyarzabal e vamos ficar para sempre a pensar "e se" grande bruxo, mano, posso seguir o teu canal de apostas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 horas O Bernardo e o Bruno na seleção são duas boas fraudes também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 horas Ao menos alguém arreou no Conceição. Não foi tudo perdido hoje Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 horas O De La Fuente até goza com o Ruca a meter um avançado de 36 anos aos 90 lol Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 horas Metam a bola na área! Agora é que querem atacar? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 horas Citação de Jimpo, há 1 minuto: De que serve agora que acabou? Ao menos que este embuste fique exposto. O resto já disse no meu comentário seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 horas Espero que isto rebente tudo por dentro, com a m*rda toda no ventilador e em 2028 dê para um reboot completo. Tenho saudades de sofrer genuinamente pela Seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 horas Devia ter vindo para a rua depois da jornada 1. Não mostraram querer nenhum. Mais uma geração estragada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas mais do que merecido favoritos e nem os oitavos passamos Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 horas ONE LAST DANCE WITH THE KING SAUDI ARABIA 2030 HERE WE GO Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 horas Acabou-se a farsa, já só sinto mais alívio que outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 horas NANANANNANAA GOODBYEEEEEEEE Vergonha de mundial. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 horas O matraquilho do chico quase desmonta Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 horas fala comentador da RTP fala que falas bem Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 horas O Bernardo e o João Neves criaram mais perigo de cabeça que o CR7 Compartilhar este post Link para o post