zeca galhão Publicado 2 horas Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Nem consigo ficar muito chateado com isto, tal como me custava estar entusiasmado. A seleção serve apenas para levar o avô a passear. E desde 2020 pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 horas Citação de Hidden, Agora: As irmãs Aveiro já devem estar a preparar os textões É preciso os mais novos respeitarem o Ronaldo [/Figo] Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 horas Que tenha sido o ultimo jogo do Ronaldo e do Martinez, sabotaram uma geração Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 horas Parabéns ao Roberto Martinez e à sua Espanha. Merecido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 horas De la Fuente a dar a humilhação final ao trocar o ponta de lança 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Rua com este caralho do espanhol 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 horas Estes gajos estão se a cagar, só assim se justifica este final Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 horas 2030 será bonito, se formos com esta geração sem o espanhol e sem o CR7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 horas Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Nem dá para atacar, porque o reformado está sistematicamente em fora de jogo, nem dá para abrir linhas para a frente O meu tio ainda disse a bocado se os defesas espanhois falharem o gajo nem pode marcar golo porque está fdj Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 horas Eu aqui em casa estou desde os 50 e tal minutos a gritar pá p*ta da TV que o Ronaldo tinha de ser substituído, os comentadores da RTP só acordaram agora. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 horas Este era um bom cruzamento... Para o Ramos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 horas Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: O Ruca vai ser queimado em praça pública. Finalmente. De que serve agora que acabou? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 horas Sera que o Martinez se junta aos festejos Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 horas teve que ser o gajo mais pequeno. isto é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 2 horas Citação de Hidden, há 1 minuto: As irmãs Aveiro já devem estar a preparar os textões De repente li "os tetões" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 horas Mundial 2010 em 2026. Até o mesmo jogo cínico dos espanhóis e o golo solitário, frente a uma exibição portuguesa banalíssima. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 horas Também o comentador falar agora do Inácio e Araújo, que vá se encher de m*rda. O mundial não começou hoje, o Veiga não é mau só hoje. O mesmo para falarem do Ramos. Que abrissem a boca quando estava algo em jogo, agora também eu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 horas Citação de Claudiojp, Agora: Eu aqui em casa estou desde os 50 e tal minutos a gritar pá p*ta da TV que o Ronaldo tinha de ser substituído, os comentadores da RTP só acordaram agora. Não não acordaram. Passaram a segunda parte a dizer isso. Só alteraram o tom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 horas Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Rua com este crl do espanhol quando vejo o diogo a escrever palavrões é porque a coisa está séria 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 horas Mais passes para o lado lmao Compartilhar este post Link para o post