Zequinha Publicado 2 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Neto por Trincao. E claro, o pino pelo Ramos Adicionava aí Bernardo pelo Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 horas (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 9 minutos: bem o ronaldo a ativar o special power do fifa street 2 Esse jogo era de que ano? Mais velho que as coisas velhas. Editado 2 horas por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 horas O Neto não pode vir para a segunda parte. Que jogador fraco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 horas Não está mau. Mas também não está bom. O que nem é mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 horas Citação de Jimpo, há 2 minutos: A sensação com que fico é que estão os espanhóis mais chateados com esta primeira parte do que nós. Até estou surpreendido com o que fizemos. Esperava menos. Yep Tivemos muita bola e só gastamos 2 milagres, até nem foi muito mau Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 2 horas Citação de Su1, há 1 minuto: Jogo fraquinho. Está-se mesmo a ver que isto vai dar prolongamento, penalties, finalíssima e o crl. +chamada para o Infantino, CAS e recurso para o tribunal que deu a CAF a Marrocos 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 horas Sinceramente, dá toda a ideia que com 11 jogadores até conseguíamos discutir isto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 horas Eu não culpo o CR7 neste jogo em específico, ainda não falhou algo flagrante como já aconteceu com o avançado espanhol. Não fez nada de outro mundo, mas ao menos os remates foram à baliza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 horas O Trincão devia entrar pelo Neto. Mais combinações, solidariedade com o lateral etc. Mas vai meter o Chico. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 2 horas Citação de JohnyM, há 7 minutos: Eu imagino a malta mais nova que veja o CR7 agora e ouça falar de tudo aquilo que ele fez e ver esta nulidade A malta mais nova não tem attention span para ver um jogo de futebol. Veem os golos e fintas das primeiras épocas no tiktok e as celebrações Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Esse jogo era de que ano? Mais velho que as coisas velhas. segundo o google, foi lançado em 2006. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas acho que portugal vai acabar por sofrer, vai meter o ramos mas vai ser tarde Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 horas A Espanha está um bocadinho melhor mas tudo em aberto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 horas Bruno Fernandes, João Neves e Pedro Neto estão fora dela. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas o neto tambem tem muito hype estava bem no wolves Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 horas Ao intervalo só mexia em 4 jogadores. Ronaldo > Ramos Fernandes > Trincão Neto > Chico Cancelo > Matheus Nunes Guardar joker sub do Leão para quando o Félix rebentar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 horas Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: menos mal a jogar com 10 jogadores Veiga ou Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 horas Citação de Ion Timofte, Agora: Veiga ou Ronaldo? O Veiga por acaso já nos safou ali uma jogada que era quase golo certo de Espanha. É inconsistente e instável, mas nem o acho o grande culpado nos remates de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 horas O Neto corre por eles todos, não é um jogador tocado pelos deuses, mas trabalha que se desunha. Pior está o Bruno. E claro, a manobra defensiva, mas já nem vou por aí. 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 horas Parece que começamos bem mas depois é altura de ir beber água e perde-se tudo. Ainda assim até está mais ok do que eu esperava, mas isso também diz mais das minhas expectativas do que outra coisa qualquer. Still, está a dar para acreditar, acho que no fim é isso que vai custar mais. Siga siga, gostava de ver o ídolo do @BrunoCardoso na frente mas é o que é, pode ser que entre lá para os 70 ou 80 e ainda esteja 0-0 ou que estejamos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas O avô fazia melhor figura que o neto 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 horas Citação de wolv-, há 1 minuto: Ao intervalo só mexia em 4 jogadores. Ronaldo > Ramos Fernandes > Trincão Neto > Chico Cancelo > Matheus Nunes Guardar joker sub do Leão para quando o Félix rebentar. ele nao tira o ronaldo agora. se for para prolongamento aí já acredito Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 horas Citação de Chandler, Agora: O Neto corre por eles todos, não é um jogador tocado pelos deuses, mas trabalha que se desunha. Pior está o Bruno. E claro, a manobra defensiva, mas já nem vou por aí. O Bruno está totalmente apagado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 horas Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o neto tambem tem muito hype estava bem no wolves Pelo contrário, é mesmo a cara deste Chelsea do yankee. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 horas Citação de Ticampos, há 3 minutos: Eu não culpo o CR7 neste jogo em específico, ainda não falhou algo flagrante como já aconteceu com o avançado espanhol. Não fez nada de outro mundo, mas ao menos os remates foram à baliza. Sempre que desce para ajuda os médios tem acções deprimentes, teve um lance que estávamos claramente em superioridade numérica e a criar um ataque perigoso e ele decide parar a jogada e começa a driblar a toupeira que estava debaixo do relvado, isso não é mau? Compartilhar este post Link para o post