IlidioMA Publicado Wednesday às 13:16 Citação de Boitswana , há 17 horas: @IlidioMA totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente. 1 4 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Wednesday às 14:19 Citação de IlidioMA, há 1 hora: totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente. Yummy. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Wednesday às 14:46 Citação de Gui Fla, há 2 horas: Trabalho bem feito / trabalho mal feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Wednesday às 14:57 Citação de IlidioMA, há 1 hora: totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente. caiu a máscara Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Wednesday às 15:12 Citação de IlidioMA, há 1 hora: totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente. @IlidioMA: "se dependesse da FIFA a Argentina até contra a Ilha de Epstein jogava" 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Wednesday às 16:03 Citação de IlidioMA, há 2 horas: totalmente de acordo! Das três que sobram? Não tenho dúvida quem quero que ganhe. Mas acho que os Infantino's Old Boys vão levar a taça. Pena não terem de defrontar o Laos e o Kosovo nas meias e na final, respectivamente, para terem um percurso totalmente coerente. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 17:21 Citação de Phil, há 9 horas: mas a partir do euro 2021 o pior foi perder nas meias finais nos penalties para o vencedor. Há 4 anos fizeram isto. A Espanha dos últimos 20 anos tem estado realmente a um nível muito superior ao resto da sua história, mas por algum motivo, um pouco como nós, tendem a fazer melhor em Euros que Mundiais: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Wednesday às 17:40 O choro no cmpt foi ouvido, Simeone a titular. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 17:47 E na Inglaterra, James-Rogers na direita, e Spence na esquerda: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Wednesday às 17:51 Cheira-me que vai ser um jogo bem durinho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 17:54 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Cheira-me que vai ser um jogo bem durinho. Cá nada, é praticamente um amigável Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Wednesday às 17:56 Citação de noikeee, Agora: Cá nada, é praticamente um amigável Um Benfica-Flamengo? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 17:56 Citação de Axadrezado, Agora: Um Benfica-Flamengo? 🤣 Um Estrela Vermelha-Dinamo Zagreb Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Wednesday às 18:02 Só quero que a Inglaterra ganhe para perder na final 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Wednesday às 18:08 Mais 1 jogo em que o Romero passa ileso de cartões? Não percam o próximo episódio porque nós, também não. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado Wednesday às 18:22 Por mais fã que eu seja do GOAT, hoje tem que dar Inglaterra. Não pode existir um cenário onde a ARGENTINA é tetracampeã do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Wednesday às 18:43 crl que o LFL está inspirado. Que poeta. Alguém ouviu as palavras dele sobre D10s agora?! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Wednesday às 18:49 Citação de Boitswana , há 5 minutos: crl que o LFL está inspirado. Que poeta. Alguém ouviu as palavras dele sobre D10s agora?! Brutal. Mas não é surpresa, ele adora o Maradona. Adora à Argentino o Maradona. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Wednesday às 18:50 Como isto está tudo feito pela FIFA, apostei all in na Argentina. Amanhã mando um um olá da costa da Caparica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Wednesday às 18:52 Impossível apoiar contra o Messi Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Wednesday às 18:54 Desiludido do alemão não cantar o hino inglês Compartilhar este post Link para o post