El Shafto Publicado Thursday às 04:25 Citação de El Shafto, há 7 horas: Vão acabar a mamar aos 88+ com esta atitude de merda É bem feito, o tuchel quis mesmo lembrar a toda a gente porque é que lhe chamam tucheliban Não sei também é como é que o pisão do messi no spence passa na jogada do segundo golo, mas também é bem feita pela atitude de merda lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Thursday às 04:30 (editado) Alguém sabe onde posso ver o jogo completo? Ou um resumo mais alargado pelo menos. Editado Thursday às 05:02 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Thursday às 05:34 Eu não me choca a Inglaterra baixar e aceitar que o resto do jogo vai ser chuveirinho. O que me chocou foi estarem os 11 dentro de área e darem o espaço que deram ao Messi e aos jogadores à entrada da área a convidar remates. É ver a atitude dos argentinos quando viraram para 2-1 e a Inglaterra tentava meter a bola na área. Não meteram uma de jeito porque estava sempre um a pressionar quem queria bater longo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Thursday às 06:24 Citação de Solero, há 1 hora: Alguém sabe onde posso ver o jogo completo? Ou um resumo mais alargado pelo menos. Livemode tem o jogo completo no youtube. se quiseres resumo alargado (em torno de 15 minutos) e não te importares de usar VPN, tens o canal de youtube da fox sports. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Thursday às 07:00 Citação de Lebohang, há 7 horas: Essa conversa de Portugal não ser topo dos topos também é um pouco treta, Portugal durante os anos do Ronaldo é consistentemente top-6 de Seleções Europeias e isso significa ser top-8 Mundial, falhou-se de largo em Mundiais e aqui e ali nos EUROS Em 2010, 2014 e 2018 alguma vez portugal teve equipa p ganhar o mundial? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Thursday às 07:51 Citação de Eden Hazard, há 49 minutos: Em 2010, 2014 e 2018 alguma vez portugal teve equipa p ganhar o mundial? Isto serve de resposta quer para ti quer para o @smashing_pumpkin Falando do pós-Mundial 2006 em 2008 no EURO Portugal ainda tinha uma equipa bastante competente, é eliminado pela Alemanha com dois frangos do Ricardo. 2010 entra-se sim numa espiral de más equipas, péssimos seleccionadores e fracos jogadores que se prolonga até 2014. Mesmo assim quase se atingiu uma final do EURO. 2016 a equipa melhora e Portugal ganha o EURO e a partir daí sim, Portugal tem equipa para chegar a uns quartos de final de um Mundial ou regressar a umas meias-finais de um EURO. Acaba-se por ser eliminado por Uruguai (1/8), Marrocos (1/4) e Espanha (1/8) em três Mundiais e Bélgica (1/8) e França (1/4) nos EURO. Três eliminações contra equipas teoricamente inferiores e duas contra equipas do mesmo nível que caíram para o outro lado. Portanto sim, na minha opinião exigia-se mais depois da barreira psicológica de ganhar uma grande competição ter sido quebrada, pelo menos umas meias-finais de um Mundial ou de um EURO 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Thursday às 07:53 Citação de Jimpo, há 2 horas: Eu não me choca a Inglaterra baixar e aceitar que o resto do jogo vai ser chuveirinho. O que me chocou foi estarem os 11 dentro de área e darem o espaço que deram ao Messi e aos jogadores à entrada da área a convidar remates. É ver a atitude dos argentinos quando viraram para 2-1 e a Inglaterra tentava meter a bola na área. Não meteram uma de jeito porque estava sempre um a pressionar quem queria bater longo Deve ter sido o Pickford, que pensa que é o Super Homem quando tem a camisola da seleção e com aquela arrogância britânica que tão bem conheço a dizer aos colegas, "deixa rematar que defendo tudo", hahaha. Quando lá vivi, levava sempre com o "It's coming home Cadete, haha" até às meias-finais, final...depois eu dizia "Well, it looks like it's NOT coming home", e ficavam ofendidos a dizer que era uma brincadeira e tal...olha, também eu estava a brincar, hahaha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Thursday às 08:06 a conversa do Messi, especialmente ontem, tá a ser overblown p xuxu quando o adepto de futebol mete fan fics na cabeça não há nada a fazer (o mesmo para odiozinhos da treta) 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado Thursday às 08:10 Citação de Jimpo, há 2 horas: Eu não me choca a Inglaterra baixar e aceitar que o resto do jogo vai ser chuveirinho. O que me chocou foi estarem os 11 dentro de área e darem o espaço que deram ao Messi e aos jogadores à entrada da área a convidar remates. É ver a atitude dos argentinos quando viraram para 2-1 e a Inglaterra tentava meter a bola na área. Não meteram uma de jeito porque estava sempre um a pressionar quem queria bater longo Em prai 2 ou 3 cruzamentos estava sempre um gajo a cabecear sozinho no meio de 3(!!!) centrais. Aliás até ao primeiro golo as jogadas da Argentina eram praticamente copy-paste e mesmo assim a Inglaterra nunca fez nada diferente para ajustar a isso. Juntando a isso deixarem o Messi quase sempre sem pressão é genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Thursday às 08:11 O cruzamento para o golo fo messi é brutal 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Thursday às 08:19 Entre o 1-0 e o 2-1, Inglaterra teve 12% de posse de bola. #estratégia Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Thursday às 08:23 No lance do 2-1 em que o Messi cruza, a (não) pressão dos ingleses foi brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado Thursday às 08:24 futebol sorri mais uma vez, final linda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado Thursday às 08:26 Citação de Phil, há 11 horas: e é incrível o quão tendencioso o lfl foi para a Argentina Se querias a versão do outro lado, era só ouvires o Dani na TVI. Citação de coisito, há 11 horas: Normal. Nenhuma pessoa decente gosta de apoiar racistas. lol que ridículo 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Thursday às 08:31 (editado) a atitude do Tuchel ontem está muito relacionada com o jogo contra o Mexico - a Inglaterra fez exatamente isto, a jogar com 10 (o que justificava mais a estrategia), e o Mexico pouco fez com o chuveirinho de cruzamentos. deu-lhe confiança para repetir a brincadeira Editado Thursday às 08:32 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Thursday às 08:36 Citação de bobzz, há 4 minutos: a atitude do Tuchel ontem está muito relacionada com o jogo contra o Mexico - a Inglaterra fez exatamente isto, a jogar com 10 (o que justificava mais a estrategia), e o Mexico pouco fez com o chuveirinho de cruzamentos. deu-lhe confiança para repetir a brincadeira Ja tinha feito o mesmo num real x bayern nas meias Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Thursday às 08:47 Citação de bobzz, há 41 minutos: a conversa do Messi, especialmente ontem, tá a ser overblown p xuxu quando o adepto de futebol mete fan fics na cabeça não há nada a fazer (o mesmo para odiozinhos da treta) Calma que um dia será o Alisson a ser figura de destaque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Thursday às 08:58 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Calma que um dia será o Alisson a ser figura de destaque. Vai ser o Allison a trazer o hexa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Thursday às 08:59 Citação de Jamarcus, Agora: Vai ser o Allison a trazer o hexa Vai-se naturalizar argentino? É que, por este andar, a Argentina ainda se arrisca a chegar lá primeiro que os zucas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado Thursday às 09:11 eu adoro cada vez que no cmpt se fala do racismo argentino alguém fica tipo "looool" e chuta para canto, a forma como a malta passa pano a esta seleção é hilariante 🤡 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado Thursday às 09:13 Citação de Lebohang, há 1 hora: Isto serve de resposta quer para ti quer para o @smashing_pumpkin Falando do pós-Mundial 2006 em 2008 no EURO Portugal ainda tinha uma equipa bastante competente, é eliminado pela Alemanha com dois frangos do Ricardo. 2010 entra-se sim numa espiral de más equipas, péssimos seleccionadores e fracos jogadores que se prolonga até 2014. Mesmo assim quase se atingiu uma final do EURO. 2016 a equipa melhora e Portugal ganha o EURO e a partir daí sim, Portugal tem equipa para chegar a uns quartos de final de um Mundial ou regressar a umas meias-finais de um EURO. Acaba-se por ser eliminado por Uruguai (1/8), Marrocos (1/4) e Espanha (1/8) em três Mundiais e Bélgica (1/8) e França (1/4) nos EURO. Três eliminações contra equipas teoricamente inferiores e duas contra equipas do mesmo nível que caíram para o outro lado. Portanto sim, na minha opinião exigia-se mais depois da barreira psicológica de ganhar uma grande competição ter sido quebrada, pelo menos umas meias-finais de um Mundial ou de um EURO Só não concordo com a parte em bold, nada melhora em 2014, foi exactamente a mesma coisa com um cheiro diferente. Fernando Santos passa pelos pingos da chuva porque qualquer coisa comparado com o Carlos Queiroz era fantástica, não faz com que o Fernando Santos fosse bom. O Euro que ganhamos ainda hoje ninguém sabe explicar, até o Euro 2004 da Grécia teve mais pensamento e menos dependência de sorte e acaso que o nosso em 2016, empates atrás e empates, um golo do Eder caído do céu aos trambolhões e a maior banhada de sorte que tivemos na seleção. Desde o Scolari que a seleção nacional é uma mescla esquisita de gerações de jogadores “ok”, selecionadores maus para ocupar o lugar e tudo levado ao colo do Ronaldo e do marketing em volta dele. Não houve nenhum fio de pensamento de como tornar o futebol português em mentalidade vencedora, mas honestamente a depender de Hélder Postiga, Hugo Almeida e Makukula a jogar ao lado de Ronaldo e Nani também percebo que não desse para fazer milagres Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Thursday às 09:14 O racismo argentino está para mim como o colonialismo português está para o doutor diogo pacheco amorim, é lidar Compartilhar este post Link para o post