zeca galhão Publicado 6 horas Podia estar aqui a falar dos aspectos negativos do jogo, mas prefiro focar-me dos positivos, absolutamente nada. Venham de lá 120 minutos num jogo pachorrento contra a Croácia. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 horas Citação de Hidden, há 1 minuto: Isto parece o Mundial 2010, mas em pior. 1: um empate dececionante com uma equipa africana 2: uma goleada para enganar parvos 3: um empate num jogo fraquíssimo E vamos ser eliminados rapidamente. O pior é que temos uma equipa muito mais talentosa que a de 2010 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 horas A estátua vai falar? Já não está de volta? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 horas Citação de JGabriel, há 5 minutos: E é o gajo que fala do clima e da adaptação e bla bla, mas o único gajo a quem isso se aplicaria como uma vantagem e que por acaso anda há dois anos num clima desses a marcar uma data de golos ficou em casa. É apenas e só um charlatão. A Federação Portuguesa de Futebol contratou um vendedor da banha da cobra, é o mesmo que estar a pagar ao bruxo de fafe para treinar a equipa. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas Vamos levar um baile da Croácia que nem vai ser bom. Isto acaba já. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 horas Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 horas Citação de Hidden, há 1 minuto: Quero ouvir o Ronaldo, vai falar hoje? Vai se voltar a esquecer dos protocolos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Os colombianos só fizeram o dobro dos remates e o triplo dos remates à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 horas Acordei e vi do cooling break pra frente. Um assassino de selecionador. Um roubo contra a Colômbia. 5 minutos de tempo adicional vi só eu em 20 minutos de jogo. Imagino os outros 25. Vergonha de árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Olha o João Pinto, o gajo que bateu num arbitro num Mundial mas sacou alto tacho na FPF. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 horas Citação de Thor Odinsson, Agora: Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque Se passares contra a Croácia, vais ao ar contra a Espanha e vai tudo de férias mais cedo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas o ronaldo que pense 2x se é isto que quer como treinador no al nassr. é capaz de nem a taça do berlinde ganhar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 horas E o c*brão a mandar beijinhos, não há qualquer exigência, incómodo por passarem em segundo, isto é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 horas Pelo menos o jogo foi a uma boa hora. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 horas A vantagem é que o próximo jogo é a meio da semana à meia noite. Nem um minuto vou gastar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 horas Citação de Thor Odinsson, Agora: Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque Não percebi esta decisão, Croácia e depois Espanha? Que bonecos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas O Martinez está-se tão a cagar para isto lol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas O selecionador está com os dias contados, acham que algum jogador lhe dá ouvidos? Ainda por cima é fraco que dói. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 horas Se em vez do pedro neto tivesse lá o chico na direita, ganhava-se isto Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 horas (editado) Meus meninos que amam o Ronaldo, vá, confessem que é mesmo para ele sentar no banco. Jogar com 10 o tempo todo arrebenta com uma equipa fisicamente. Nuno Mendes todo partido e demora uma eternidade para meter o Matheus Nunes após os 90. O Ruca é uma caixinha de pandora mesmo. Bom jogo do Neto (nenhum colega no meio campo ou ataque o foi capaz de o acompanhar a não ser o Félix em espaços), Diogo Costa e dos centrais (Veiga tremido na 1a parte, mas bem na 2a). João Neves deu estabilidade no centro do campo e o Cancelo nunca na vida pode levar com um Luís Diaz á frente. Editado 6 horas por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 horas Citação de Kenny Omega, Agora: Não percebi esta decisão, Croácia e depois Espanha? Que bonecos Pior nem é isso, é estar do lado da França. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas Não temos bem ideia de como é que não perdemos o jogo. Não tivemos uma boa jogada ou oportunidade de jogo em 90 e tal minutos, fomos totalmente dominados e perdemos a grande maioria dos duelos individuais. Normalmente, nestas competições, a coisa só se endireita depois de um início torto com revolução no 11, mais ou menos acentuada. Não resolveria tudo, mas ajudava. Ainda vamos a tempo. Compartilhar este post Link para o post