pedritsh Publicado Wednesday às 21:45 O Lautaro sempre foi uma máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Wednesday às 21:47 Citação de Hidden, há 39 minutos: Penso que não temos um Espanha x Argentina para o Mundial desde 1966. É por este motivo que gosto do facto de ser esta a final. É um duelo que não me lembro de alguma vez ter visto, vai ser giro. Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos: Tem a sua graça haver tanto ódio ao que o Simeone treinador representa para o futebol e depois tanto fanatismo por esta Argentina. O pessoal curte e torce da Argentina única e exclusivamente por causa do Messi. Mesmo eu não sendo nem de perto nem de longe um fanático, é a única coisa que aprecio dali. É uma grandíssima seleção, o Scaloni é um treinador do crl, mas não mexe comigo emocionalmente, muito pelo contrário, há ali muito jogador irritante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Wednesday às 21:48 Citação de Hidden, há 43 minutos: Penso que não temos um Espanha x Argentina para o Mundial desde 1966. Era suposto ser a tal Finalíssima deste ano entre vencedor do EURO e Copa America que não se disputou por não haver datas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Wednesday às 21:48 Citação de pedritsh, há 2 minutos: O Lautaro sempre foi uma máquina. Esteve com um pé no Porto quando estava no Racing Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Wednesday às 21:50 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Gasto no sentido em que perdeu a competitividade. A eliminar ainda anda por ali mas em termos de liga vai sendo mais forte que os fracos e não apenas um pouco mais fraco que os fortes. O Scaloni tem imenso mérito, 2 finais seguidas com uma selecção famosa por se autosabotar é incrível. Merece tudo. Simplesmente parece que um será sempre bem visto e o outro um bicho mau apenas e só pelo Messi. Porque se é pelos 200M, a Argentina não é propriamente uma equipa de jogadores de equipas medianas. Numa serie A com outro brilho seria visto de outro modo. É grande craque e acaba por pagar ter passado a carreira numa liga que perdeu destaque. O que não tem faltado neste Mundial -até neste tópico- são críticas ao Scaloni. Pelas substituições, por alguns 11, pelo que tenta fazer durante o jogo. Não me parece justo dizer isso. Depois, parece-me normal que uma equipa que tenha o Messi, para muitos o melhor jogador da história, seja muito mais seguida, admirada, you name it. E seria exatamente igual e normal se ele estivesse no Atletico, no Crystal Palace ou no Lecce se fizesse tudo aquilo que continua a fazer. Ainda assim, e repito, mesmo apesar de tudo isso nunca deixou de se apontar algumas falhas à equipa da Argentina. E é aqui que entra a diferença equipa/seleção. Num torneio destes de curta duração, como são todos os que envolvem as seleções nacionais, os adeptos querem é ganhar e passar à próxima fase, seja a ganhar 1-0, 5-0, com maior ou menor dificuldade. Essa mentalidade no futebol de clubes está ultrapassada e hoje "toda a gente" quer ver a sua equipa a ganhar fazendo tudo bem. Se trocasses o Simeone de lugar com o Scaloni se calhar as críticas passavam a ser ao Scaloni. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 21:50 Citação de Lage_Effect, há 29 minutos: 6º -Messi a dar rage quit da seleção Dos melhores do mundo nisso tb Mais uma coisa em que o Ronaldo podia aprender com ele. 😭 1 13 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Wednesday às 21:51 Citação de Su1, há 44 minutos: Só mais um alemão exilado na Argentina depois de tentar f*der britânicos Isto passou algo despercebido, mas muito bem, seu bagaceiro. Muito bem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Wednesday às 21:52 Citação de Shai, há 5 minutos: É por este motivo que gosto do facto de ser esta a final. É um duelo que não me lembro de alguma vez ter visto, vai ser giro. Me too. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Wednesday às 21:53 Citação de Phil, há 53 minutos: Ainda me recordo bem de ser miúdo e adorar ouvir o Luís Freitas Lobo comentar os jogos da champions na rtp e ficar mesmo contente quando ele começou a comentar na sportv todos os fim de semanas, agora e ja de uns anos para cá é quase uma caricatura dele próprio Tu é que cresceste. Citação de Ego Sum, há 44 minutos: Perderam as duas seleções que queria na final fds Eis a grande vantagem do jogo para o 3º e 4º lugar. Citação de Lebohang, há 40 minutos: Final em Nova York, Trump e Mamdani farão de anfitriões na final a Pedro Sanchez e Javier Millei. Até nisto a final será engraçada Confesso que é apenas esse duelo que me faz apoiar a Espanha: Força Sanchez!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Wednesday às 21:54 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Que azia desgraçada de? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Wednesday às 21:55 Como é aquela estatística do Tadeia? A finalista que jogou primeiro a meia final foi sempre campeã? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Wednesday às 21:57 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Mais uma coisa em que o Ronaldo podia aprender com ele. 😭 Ainda leva bocas hoje em dia por ter pedido para não ser convocado para a liga das nações quando foi para a Juve se tem dado rage quit como o Messi então é que caía o carmo e a trindade mas sim por mim já se poderia ter posto no crl a muito tempo. Editado Wednesday às 21:58 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Wednesday às 22:01 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: de? Sei lá eu. Não pareces muito feliz. 2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 22:04 O LFL era espetacular quando primeiro apareceu como comentador, porque era dos poucos que realmente percebiam de bola e falava de táticas ao decorrer do jogo sem estar preso a clichês de quem aprendeu como o futebol se joga em 1990. A partir do momento que começou a aparecer outros comentadores com um olhar mais moderno para o jogo e com um olho mais tático, deixou de sobressair e passou a se notar mais o que ele é diferente que é o lirismo. Atualmente acho que há melhores e o meu preferido da SportTV é o Catarino Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Wednesday às 22:04 Citação de noikeee, há 33 minutos: Pa, não sei. É impossível separar esta equipa do Messi mas nunca vi o Atlético do Simeone criar tantas oportunidades claras em 30 minutos como estes gajos fizeram hoje no fim Esta equipa é o sonho molhado do Simeone. Tudo nela é o espirito que ele vem mostrando no Atlético mas depois falta esta malta toda. O espirito desta equipa é inacreditável. Eles morrem em campo uns pelos outros, é dramático e angustiante/entusiasmante como eles vivem os 90 minutos enquanto equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Wednesday às 22:10 Messi x Yamal. O rei e o príncipe. Passado, presente e futuro. Campeão mundial x campeão europeu, pela primeira vez na história. E já que estou soltinho hoje, lanço já esta: o vencedor vai levar a Bola de Ouro, vão-se mentalizando. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Wednesday às 22:11 Cabo Verde é o meu orgulho neste Mundial. Empata a zero com a Espanha e vai a prolongamento com a Argentina. <3 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Wednesday às 22:13 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Sinto-me o Freitas Lobo, acho que nunca me emocionei assim com futebol. Que coisa bonita, porra. Fiz uma festa do crl aqui em casa Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Wednesday às 22:18 Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos: Ele tem uma lesão que muda tudo, não me lembro do ano, em que muda como joga, como remata, como bate livres. 2014, em que ele falha a final da Taça do Rei em que o Bale marca aquele golaço, e joga o Mundial lesionado. Não me lembro se foi na coxa ou no joelho, mas passou uns belos tempos com problemas ali. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Wednesday às 22:18 Citação de JGabriel, Agora: 2014, em que ele falha a final da Taça do Rei em que o Bale marca aquele golaço, e joga o Mundial lesionado. Não me lembro se foi na coxa ou no joelho, mas passou uns belos tempos com problemas ali. joelho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Wednesday às 22:19 Citação de Poeira, há 9 minutos: Messi x Yamal. O rei e o príncipe. Passado, presente e futuro. Campeão mundial x campeão europeu, pela primeira vez na história. E já que estou soltinho hoje, lanço já esta: o vencedor vai levar a Bola de Ouro, vão-se mentalizando. Mais uma para o Rodri? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Wednesday às 22:26 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: Ainda leva bocas hoje em dia por ter pedido para não ser convocado para a liga das nações quando foi para a Juve se tem dado rage quit como o Messi então é que caía o carmo e a trindade mas sim por mim já se poderia ter posto no crl a muito tempo. E vê lá tu que o Ronaldo perdeu mais jogos pela seleção nessa brincadeira do que o Messi que fez um desabafo a quente depois de uma final e falhou um total de 0 (zero) jogos pela seleção com esse "rage quit". Ao menos chama-lhe "save scum", que depois voltou a ligar o jogo e ganhou tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Wednesday às 22:34 (editado) Roberto Tuchel está fortissimo no troll. pensei que ia ouvir algo mais steve clarke style Editado Wednesday às 22:37 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Wednesday às 22:40 Torço pela argentina na final. Não porque stenho um complexo de inferioridade com os espanhois, mas pq o futebol não pode ser do europeu engraxado, polido e aristocrata. O futebol é dos caóticos, dos mais sujos e barulhentos, é dos maradonas 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Wednesday às 22:43 Citação de noikeee, há 38 minutos: O LFL era espetacular quando primeiro apareceu como comentador, porque era dos poucos que realmente percebiam de bola e falava de táticas ao decorrer do jogo sem estar preso a clichês de quem aprendeu como o futebol se joga em 1990. A partir do momento que começou a aparecer outros comentadores com um olhar mais moderno para o jogo e com um olho mais tático, deixou de sobressair e passou a se notar mais o que ele é diferente que é o lirismo. Atualmente acho que há melhores e o meu preferido da SportTV é o Catarino LFL é o Gabriel Alves do século XXI! O Catarino também é o meu favorito da SportTV. Compartilhar este post Link para o post