Ir para conteúdo
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 39 minutos:

Penso que não temos um Espanha x Argentina para o Mundial desde 1966.

É por este motivo que gosto do facto de ser esta a final. É um duelo que não me lembro de alguma vez ter visto, vai ser giro.

Citação de smashing_pumpkin , há 30 minutos:

Tem a sua graça haver tanto ódio ao que o Simeone treinador representa para o futebol e depois tanto fanatismo por esta Argentina.

O pessoal curte e torce da Argentina única e exclusivamente por causa do Messi. 

Mesmo eu não sendo nem de perto nem de longe um fanático, é a única coisa que aprecio dali. É uma grandíssima seleção, o Scaloni é um treinador do crl, mas não mexe comigo emocionalmente, muito pelo contrário, há ali muito jogador irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 43 minutos:

Penso que não temos um Espanha x Argentina para o Mundial desde 1966.

Era suposto ser a tal Finalíssima deste ano entre vencedor do EURO e Copa America que não se disputou por não haver datas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Lautaro sempre foi uma máquina.

Esteve com um pé no Porto quando estava no Racing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Gasto no sentido em que perdeu a competitividade. A eliminar ainda anda por ali mas em termos de liga vai sendo mais forte que os fracos e não apenas um pouco mais fraco que os fortes.

O Scaloni tem imenso mérito, 2 finais seguidas com uma selecção famosa por se autosabotar é incrível. Merece tudo.

Simplesmente parece que um será sempre bem visto e o outro um bicho mau apenas e só pelo Messi. Porque se é pelos 200M, a Argentina não é propriamente uma equipa de jogadores de equipas medianas.

Numa serie A com outro brilho seria visto de outro modo. É grande craque e acaba por pagar ter passado a carreira numa liga que perdeu destaque. 

O que não tem faltado neste Mundial -até neste tópico- são críticas ao Scaloni. Pelas substituições, por alguns 11, pelo que tenta fazer durante o jogo. Não me parece justo dizer isso.

Depois, parece-me normal que uma equipa que tenha o Messi, para muitos o melhor jogador da história, seja muito mais seguida, admirada, you name it. E seria exatamente igual e normal se ele estivesse no Atletico, no Crystal Palace ou no Lecce se fizesse tudo aquilo que continua a fazer.

Ainda assim, e repito, mesmo apesar de tudo isso nunca deixou de se apontar algumas falhas à equipa da Argentina.

E é aqui que entra a diferença equipa/seleção. Num torneio destes de curta duração, como são todos os que envolvem as seleções nacionais, os adeptos querem é ganhar e passar à próxima fase, seja a ganhar 1-0, 5-0, com maior ou menor dificuldade. Essa mentalidade no futebol de clubes está ultrapassada e hoje "toda a gente" quer ver a sua equipa a ganhar fazendo tudo bem. Se trocasses o Simeone de lugar com o Scaloni se calhar as críticas passavam a ser ao Scaloni. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 29 minutos:

6º -Messi a dar rage quit da seleção 

Dos melhores do mundo nisso tb 

Mais uma coisa em que o Ronaldo podia aprender com ele. 😭 

• Like 1
  • Haha 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 44 minutos:

Só mais um alemão exilado na Argentina depois de tentar f*der britânicos 

Isto passou algo despercebido, mas muito bem, seu bagaceiro. Muito bem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

É por este motivo que gosto do facto de ser esta a final. É um duelo que não me lembro de alguma vez ter visto, vai ser giro.

Me too.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 53 minutos:

Ainda me recordo bem de ser miúdo e adorar ouvir o Luís Freitas Lobo comentar os jogos da champions na rtp e ficar mesmo contente quando ele começou a comentar na sportv todos os fim de semanas, agora e ja de uns anos para cá é quase uma caricatura dele próprio 

Tu é que cresceste.

Citação de Ego Sum, há 44 minutos:

Perderam as duas seleções que queria na final fds

Eis a grande vantagem do jogo para o 3º e 4º lugar.

Citação de Lebohang, há 40 minutos:

Final em Nova York, Trump e Mamdani farão de anfitriões na final a Pedro Sanchez e Javier Millei.

Até nisto a final será engraçada

Confesso que é apenas esse duelo que me faz apoiar a Espanha: Força Sanchez!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é aquela estatística do Tadeia? A finalista que jogou primeiro a meia final foi sempre campeã?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Mais uma coisa em que o Ronaldo podia aprender com ele. 😭 

Ainda leva bocas hoje em dia por ter pedido para não ser convocado para a liga das nações quando foi para a Juve se tem dado rage quit como o Messi então é que caía o carmo e a trindade mas sim por mim já se poderia ter posto no crl a muito tempo. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O LFL era espetacular quando primeiro apareceu como comentador, porque era dos poucos que realmente percebiam de bola e falava de táticas ao decorrer do jogo sem estar preso a clichês de quem aprendeu como o futebol se joga em 1990.

A partir do momento que começou a aparecer outros comentadores com um olhar mais moderno para o jogo e com um olho mais tático, deixou de sobressair e passou a se notar mais o que ele é diferente que é o lirismo.

Atualmente acho que há melhores e o meu preferido da SportTV é o Catarino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 33 minutos:

Pa, não sei. É impossível separar esta equipa do Messi mas nunca vi o Atlético do Simeone criar tantas oportunidades claras em 30 minutos como estes gajos fizeram hoje no fim

Esta equipa é o sonho molhado do Simeone. Tudo nela é o espirito que ele vem mostrando no Atlético mas depois falta esta malta toda. O espirito desta equipa é inacreditável. Eles morrem em campo uns pelos outros, é dramático e angustiante/entusiasmante como eles vivem os 90 minutos enquanto equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi x Yamal. O rei e o príncipe. Passado, presente e futuro. Campeão mundial x campeão europeu, pela primeira vez na história.

E já que estou soltinho hoje, lanço já esta: o vencedor vai levar a Bola de Ouro, vão-se mentalizando.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Sinto-me o Freitas Lobo, acho que nunca me emocionei assim com futebol. Que coisa bonita, porra. 

Fiz uma festa do crl aqui em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos:

Ele tem uma lesão que muda tudo, não me lembro do ano, em que muda como joga, como remata, como bate livres.

2014, em que ele falha a final da Taça do Rei em que o Bale marca aquele golaço, e joga o Mundial lesionado. Não me lembro se foi na coxa ou no joelho, mas passou uns belos tempos com problemas ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

2014, em que ele falha a final da Taça do Rei em que o Bale marca aquele golaço, e joga o Mundial lesionado. Não me lembro se foi na coxa ou no joelho, mas passou uns belos tempos com problemas ali.

joelho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Messi x Yamal. O rei e o príncipe. Passado, presente e futuro. Campeão mundial x campeão europeu, pela primeira vez na história.

E já que estou soltinho hoje, lanço já esta: o vencedor vai levar a Bola de Ouro, vão-se mentalizando.

Mais uma para o Rodri?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 26 minutos:

Ainda leva bocas hoje em dia por ter pedido para não ser convocado para a liga das nações quando foi para a Juve se tem dado rage quit como o Messi então é que caía o carmo e a trindade mas sim por mim já se poderia ter posto no crl a muito tempo. 

E vê lá tu que o Ronaldo perdeu mais jogos pela seleção nessa brincadeira do que o Messi que fez um desabafo a quente depois de uma final e falhou um total de 0 (zero) jogos pela seleção com esse "rage quit". Ao menos chama-lhe "save scum", que depois voltou a ligar o jogo e ganhou tudo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Tuchel está fortissimo no troll.

pensei que ia ouvir algo mais steve clarke style

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Torço pela argentina na final. Não porque stenho um complexo de inferioridade com os espanhois, mas pq o futebol não pode ser do europeu engraxado, polido e aristocrata. O futebol é dos caóticos, dos mais sujos e barulhentos, é dos maradonas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 38 minutos:

O LFL era espetacular quando primeiro apareceu como comentador, porque era dos poucos que realmente percebiam de bola e falava de táticas ao decorrer do jogo sem estar preso a clichês de quem aprendeu como o futebol se joga em 1990.

A partir do momento que começou a aparecer outros comentadores com um olhar mais moderno para o jogo e com um olho mais tático, deixou de sobressair e passou a se notar mais o que ele é diferente que é o lirismo.

Atualmente acho que há melhores e o meu preferido da SportTV é o Catarino

LFL é o Gabriel Alves do século XXI!

O Catarino também é o meu favorito da SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...