Axadrezado Publicado 4 horas Nuno subiu e ficou tudo nas covas. Os dois "extremos" são anedóticos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 horas Chorem tripeiros... O Nuno subiu naquele lance, na transição defensiva ninguém o compensou.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 horas As nossas transições são absolutamente medonhas. O comportamento defensivo do Ronaldo é inqualificável. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 horas SAN DIOGOOOOOOOOOOOOO E nós cornos só vamos ver 60M, que comédia do crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 horas Não tenho estomago para isto esta defesa da pesadelos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 horas Citação de Banks29, Agora: SAN DIOGOOOOOOOOOOOOO E nós cornos só vamos ver 60M, que comédia do crl. Só? Isso faria dele o quê, talvez o 2.° GR mais caro da história?! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: A pressão hoje até está a resultar bem, dava jeito um Gonçalo Ramos em vez de um avançado que não pressiona. É muito arriscado. Basta passarem uma vez e ficam uns quantos de frente para o jogo e nós todos perdidos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 horas Extremo utilitário, vivi para ouvir esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 horas Isto vai ser um ai jesus os 90 minutos. Cada vez que lá vão dá perigo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 horas Citação de Apocalypse Now, Agora: Não tenho estomago para isto esta defesa da pesadelos É isto que me f*de mais os cornos neste mundial. Que não joguemos nada com bola, epa menos mal mas pelo menos que isso seja compensado por equilíbrio defensivo. Em vez disso estamos a depender de São Diogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 horas Citação de Axadrezado, Agora: Extremo utilitário, vivi para ouvir esta m*rda. Não me digas que ficaste constrangido com esse comentário. O Carvalhal só diz m*rda, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Citação de Axadrezado, Agora: Extremo utilitário, vivi para ouvir esta m*rda. Imagina então levares com um no clube e outro na seleção... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: É muito arriscado. Basta passarem uma vez e ficam uns quantos de frente para o jogo e nós todos perdidos. Também dava jeito não andar o nosso médio mais recuado a pressionar pelo avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 horas Já é mau ver como defendemos mal, mas a péssima organização defensiva que temos tendo em conta os jogadores que temos é para lá de vergonhoso. Eu por 1/10 do que recebe o espanhol conseguia melhor de certeza Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 horas Aprende a fazer uma linha defensiva Veiga.. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 horas O Cancelo também alterna entre o muito bom e a burrice. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 horas Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Vem para o Bayern krl! Não sei se passa nos exames físicos Certeza que encontram umas hérnias de tanto carregar esta seleção neste mundial Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 horas O Rúben Dias a mandar vir com o Ronaldo e ele nem se mexeu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 horas Citação de Boitswana , há 4 minutos: Só? Isso faria dele o quê, talvez o 2.° GR mais caro da história?! 3º. Kepa é o mais caro com 80M e o Alisson custou 63M ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 horas Vou mudar para a RTP, a SportTV tá com o nível de emoção de como se isto fosse um Famalicão-Arouca Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 horas Citação de noikeee, há 14 minutos: Milagre #1 gasto. Vamos ver quantos mais vamos precisar Vamos ver. Ate agora.... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 horas Citação de PRFA47, há 3 minutos: Aprende a fazer uma linha defensiva Veiga.. Está a dar uma masterclass em como espalhar m*rda a mão... Mil vezes um Inácio borrado a este artista. Compartilhar este post Link para o post