Ego Sum Publicado 1 hora O espanhol já nem disfarça, que infiltrado Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 hora Imagina ser treinado pelo Luis Enrique para depois na seleção apanhar esta clown fiesta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 hora Citação de Su1, há 1 minuto: se calhar o melhor é Espanha marcar, para ele depois meter o Ramos e darmos a volta Dupla letal, Ramos + CR7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 hora em 4 substituições arranjou maneira de fazer sempre m*rda. Isto tem de ser propositado porque não pode haver um gajo com curso de treinador a achar que o ronaldo continuar lá é o melhor para a equipa Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 hora O Gonçalo só entra se a Espanha marcar, ou se for para entrar perto do fim do prolongamento para marcar um dos penalties, se não não tem sorte 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 hora Citação de PRFA47, há 1 minuto: Companhia ao Guedes... Citação de Longineu, há 1 minuto: Mete aí o Guedes também Não me lembrei. Este jogo pede-o, de caras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 hora Vai jogar 90 + eventual prolongamento. 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 hora este gajo tá a jogar xpert eleven já tinha as subs planeadas lmao, que detestável Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 hora o vitinha estava a jogar mais que o boss e isso nao é permitido! palhaçada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 hora Eu só fico f*dido é que não tenho um único amigo que faça por mim o que o Martinez faz pelo Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 hora o gajo que disse no outro tópico que as subs vinham de casa se calhar tinha razão 😄 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 hora Uns corajosos estes 10 que andam a correr e a jogar contra 11 jogo após jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 hora Citação de FabioK, Agora: O Gonçalo só entra se a Espanha marcar, ou se for para entrar perto do fim do prolongamento para marcar um dos penalties, se não não tem sorte Subs agora so no prolongamento Já esgotou as 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 hora Até o comentador principal da RTP já está farto do Ronaldo e quer o Gonçalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 hora Citação de Wacko_Jacko, Agora: o vitinha estava a jogar mais que o boss e isso nao é permitido! palhaçada do crl. Segundo o comentador da RTP não tinha falhado um passe Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 hora Citação de FabioK, Agora: O Gonçalo só entra se a Espanha marcar, ou se for para entrar perto do fim do prolongamento para marcar um dos penalties, se não não tem sorte Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 hora Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Imagina ser treinado pelo Luis Enrique para depois na seleção apanhar esta clown fiesta. Já têm mais que estatuto para baterem o pé e não terem que aturar mais de 2 anos este imbecil. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 hora Incrível como até fizemos uma primeira parte melhor do que o esperado e depois este mono vai sempre fazendo m*rda e vamos piorando Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 hora "mister os adeptos estão todos a pedir o Gonçalo" "ok, Inácio vai aquecer" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 hora Citação de Jimpo, há 1 minuto: Eu só fico f*dido é que não tenho um único amigo que faça por mim o que o Martinez faz pelo Ronaldo Se fosse amigo de verdade protegia-o desta humilhação pública. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 hora Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Que seca de jogo, somos msm brancos Se este jogo fosse uma comida era frango cozido, só com um bcdinho de sal Compartilhar este post Link para o post