Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Portugal 2-1 Croácia (RF)

Publicações recomendadas

O Neto está lá para correr o que outro não corre… 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Ronaldo falha nos princípios mais básicos do futebol. Quem vê esta m*rda diz, e com razão, que é impossível este abécula ter tido alguma vez a carreira que teve. Há muito jogador amador português que, ao lado desta amostra, merecia ter sido convocado 

São passes sempre com a bola a saltitar, receções de bola que não transmitem segurança nenhuma, “defender” a passo. Se pegassem um gordo qualquer na bancada de certeza que não faria pior. 

Saber quando parar é mesmo uma virtude ao alcance de poucos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os laterais estão muito bem, a Croácia não consegue fazer nada pq ambos recuperam muito bem.

Vou ser sincero, estou um bocado desatento mas não tenho visto o Vitinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

O Neto continua horrível com bola (exceto um par de bons cruzamentos) e excelente sem bola

Ele estar o tempo todo no 11 é apenas uma das muitas consequências de "termos" de ter o Ronaldo e tens de arranjar formas de tentar compensar. Tou farto de dizer isto

O que mais me causa confusão é não entrar bolas entre linhas e os médios desaparecerem todos do meio. Isso causa-me mais confusão que o Neto por muito frustrante que o gajo seja

O Trincão também defende e sem ser apenas por correr e correr. O Neto joga pela mesma razão que tem a carreira que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Vou fazer torradas.

Eu comi agora um iogurte, parte mais interessante do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 1 minuto:

Este topico é igual a tantos outros. Malta a falar do jogador X, Y, que o Careca é isto e aquilo, que o campeonato Z nao tem qualidade , não estamos a jogar assim ou assado. 99% critica as coisas erradas e passa ao lado do principal problema da selecçao e do careca. 

A selecçao não tem rotinas. A seleçao não tem uma ideia de jogo consistente. Nunca teve. Tudo o resto surge em cima disto. Tudo. 

As grandes selecçoes estão a jogar para xuxu mas podem ter uma noite má. Nós jogamos um jogo sem ideias, no improviso, sem rotinas ou dinamicas e podemos....ter uma noite boa. É so isto

Eu acho que eles tem rotinas. Jogam sempre igual, o problema é que é sempre uma m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Era de que sabor?

Estava a pensar em chá mas depois vou mijar muito, já me chega o puto para me acordar de noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 2 minutos:

Este topico é igual a tantos outros. Malta a falar do jogador X, Y, que o Careca é isto e aquilo, que o campeonato Z nao tem qualidade , não estamos a jogar assim ou assado. 99% critica as coisas erradas e passa ao lado do principal problema da selecçao e do careca. 

A selecçao não tem rotinas. A seleçao não tem uma ideia de jogo consistente. Nunca teve. Tudo o resto surge em cima disto. Tudo. 

As grandes selecçoes estão a jogar para xuxu mas podem ter uma noite má. Nós jogamos um jogo sem ideias, no improviso, sem rotinas ou dinamicas e podemos....ter uma noite boa. É so isto

Eu se tiver 4 noites más de seguida, vou ao médico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu comi uma tosta com chouricao e queijo 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Vou fazer torradas.

Fds acabei de fazer o mesmo. Não há experiências únicas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tutu, há 2 minutos:

Isso não é verdade. Temos rotinas, temos ideias e temos dinâmicas. E isso é óbvio para quem olha para o que se passa ali. O problema é que a ideia é estupida que doi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Já vi vários jogos neste mundial e este foi talvez o que me está a dar mais sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Os laterais estão muito bem, a Croácia não consegue fazer nada pq ambos recuperam muito bem.

O Vitinha está a fazer um Mundial objetivamente mau e a culpa é só do careca que está no banco. Conseguir sombrear o melhor jogador da seleção tão facilmente é de doidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Está a jogar a líbero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Pudera, o rapaz tem estado lá pá trás e a fazer de 3o central na construção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Já vamos com quantos cruzamentos hoje? É alguma homenagem ao Marco Silva do Sporting?

De resto, está-se a montar o caldinho para isto correr mal. A Croácia saiu poucas vezes dali, mas sempre que saiu tinha no mínimo igualdade numérica em transição. Nós não temos nenhum médio especialmente forte nessa fase, temos um central lá atrás que é um perigo ambulante e outro que, além de nunca ter sido velocista, está amarelado.

Vai valendo o Nuno, que está num excelente dia, limpou tudo atrás e ainda tem tentado combater o marasmo na frente.

Onde anda o gajo que antes do jogo tava a reclamar que não cruzávamos pelo ar. f*da-se tou tão farto dos 720 cruzamentos a ver se acerta na cabeça do Ronaldo e nunca dá em nada. Talvez porque o Ronaldo já tem 41, e talvez porque mesmo que ele estivesse no pico de forma, jogar assim é uma forma parva que cria muito menos perigo que um jogo rendilhado e variado que até pode ter um cruzamento ou outro, mas tem de ter também jogo entre linhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Era de que sabor?

Estava a pensar em chá mas depois vou mijar muito, já me chega o puto para me acordar de noite 

Nem sei bem, foi o que me apareceu à frente

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo tem de ficar plantado na área. Defensivamente nem comento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Fds acabei de fazer o mesmo. Não há experiências únicas.

Mas acompanhaste com o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua mais ou menos tudo igual à Colombia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Trincão também defende e sem ser apenas por correr e correr. O Neto joga pela mesma razão que tem a carreira que tem.

Eu já disse aqui várias vezes que pessoalmente preferia ver o Trincão em campo, mas é evidente que o Neto é muito mais rápido, tem maior pico de aceleração, faz muitos mais quilómetros, e é em parte por isso que ainda está na Premier e joga frequentemente num Chelsea, e com vários treinadores. Se bem que num Chelsea muito muito fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scirea, Agora:

Continua mais ou menos tudo igual à Colombia.

Não  , a Colômbia jogou mais futebol, aqui é solteiros contra casados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Onde anda o gajo que antes do jogo tava a reclamar que não cruzávamos pelo ar. f*da-se tou tão farto dos 720 cruzamentos a ver se acerta na cabeça do Ronaldo e nunca dá em nada. Talvez porque o Ronaldo já tem 41, e talvez porque mesmo que ele estivesse no pico de forma, jogar assim é uma forma parva que cria muito menos perigo que um jogo rendilhado e variado que até pode ter um cruzamento ou outro, mas tem de ter também jogo entre linhas

Fazer muitos cruzamentos é jogar com o “coração”, jogar com a sorte, acreditar que dali vai sair alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

734554996_1668834684348709_9038888406104

Julho de 2024. Se fosse hoje o Biden limpava com 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
  • Criar Novo...